sexta-feira, 17 de abril de 2020

PRIMEIRO DIA COM MARIA NO REINO DA DIVINA VONTADE

Primeiro Dia
  

APELO MATERNO DA RAINHA DO CÉU

                        
Querida filha, sinto a necessidade irresistível de descer do céu para fazer-lhe minhas visitas maternais; se você me assegurar seu amor filial, sua fidelidade, eu sempre permanecerei com você em sua alma, para ser seu professor, modelo, exemplo e terna Mãe.
Eu venho convidá-lo a entrar no Reino de sua Mãe, no Reino, isto é, da Vontade Divina e bater na porta do seu coração para que você possa me abrir. Você sabe? Com minhas próprias mãos, trago-lhe este livro como um presente: ofereço-o a você com cuidado maternal, porque você, ao lê-lo, aprende a viver no céu e não mais na terra.
Este livro é de ouro, minha filha; formará sua fortuna espiritual e sua felicidade até na terra. Nele você encontrará a fonte de todos os bens: se você for fraco, você ganhará força; se você for tentado, você vencerá; se você caiu em culpa, você encontrará a mão compassiva e poderosa que o elevará; se você se sentir aflito, encontrará conforto; se frio, o seguro significa aquecer; se estiver com fome, prove a deliciosa comida da Vontade Divina. Com isso você não vai perder nada; você não estará mais sozinha, porque sua mãe lhe fará companhia doce e com todo seu cuidado maternal ela assumirá o compromisso para te fazer feliz. Eu, a imperatriz celestial, pensarei em todas as suas necessidades, desde que você consinta em viver unido a mim.
Se você conhecesse minhas ansiedades, meus suspiros ardentes e até as lágrimas que para meus filhos! Se você soubesse como eu queimo do desejo que você ouça minhas lições de todo o Céu e aprenda a viver da Vontade Divina!
Neste livro, você verá maravilhas: você encontrará uma Mãe que te ama tanto, para sacrificar seu amado Filho por você, de modo a ser capaz de fazer você viver da mesma Vida da qual ela mesma viveu na terra. Oh, não me dê essa dor, não me rejeite! Aceite este dom do céu que eu lhe trago; Saúdo a minha visita, as minhas lições. Sei que viajarei o mundo inteiro, irei a todos os indivíduos, em todas as famílias, nas comunidades religiosas, em todas as nações, a todos os povos e, se necessário, irei por séculos inteiros, até formar meu Reino, minhas pessoas e, como mãe, meus filhos, que conhecem e fazem a vontade divina reinar em todos os lugares.
Aqui você está explicando o propósito deste livro. Aqueles que o recebem com amor serão os primeiros filhos afortunados que pertencerão ao Reino do Divino Fiat, e eu escreverei seus nomes em meu coração maternal. Veja minha filha? Esse mesmo amor infinito de Deus, que na Redenção queria Me usar para fazer a Palavra Eterna descer na terra, me chama mais uma vez no campo e me confia a árdua tarefa, a mandato sublime para formar os filhos do Reino da sua vontade divina na terra. Maternalmente atenciosa, então me coloco para trabalhar e preparo-te o caminho que te levará a este feliz Reino. Para este propósito, eu lhe darei lições sublimes e celestiais, e finalmente lhes ensinarei orações especiais e novas, através das quais você envolverá o céu, o sol, a criação, a minha própria vida e a do meu Filho, e todos os atos dos santos. para que em seu nome eles possam impetrar o adorável Reino da Divina Vontade. Essas orações são as mais poderosas, porque comprometem o mesmo trabalho divino. Através deles Deus se sentirá desarmado e conquistado pela criatura; Forte desta ajuda, você apressará o advento de seu Reino mais feliz e, Comigo, você receberá a Vontade Divina como no Céu, como na terra, de acordo com o desejo do Divino Mestre. Coragem, minha filha; me faça feliz e te abençoarei.


Orações do Primeiro Dia

Rainha Imaculada, minha Mãe celestial, venho de joelhos para me abandonar em seus braços, para lhe pedir com os mais ardentes suspiros - neste mês consagrado a ti - a maior graça: que admita-me viver no Reino da Divina Vontade. Santa Mamãe, você que é a Rainha deste Reino, me aceita como seu(a) filho(a) para viver nele, para que ele não seja mais abandonado, mas povoado por seus filhos. Portanto, Rainha soberana, a ti eu confio, para que guie meus passos no Reino da Divina Vontade e, agarrado(a) à sua mão materna, tu guiarás todo meu ser, para que eu possa fazer vida perene na Vontade Divina. Você me fará como seu(a) filho (a), e a ti minha mãe, dou-lhe a entrega da minha vontade, para que eu possa trocá-la com a vontade divina e, assim, poder permanecer seguro (a) de não mais deixar esse Reino. Portanto, eu oro para que tu óh Mãe me ilumine para me fazer entender o que significa "Vontade de Deus".

(Ave Maria)
Folha do mês (todos os dias do mês de maio):
De manhã, ao meio dia e à tarde, três vezes por dia, ajoelhe-se diante de nossa Mãe Celestial e diga:
"Minha Mãe, eu te amo e tu me amas, me dá um gole da Vontade Divina para minha alma; me abençoe para que todas as minhas ações sejam feitas  sob vossos olhos maternais "
 (todos os dias antes da meditação e diariamente)

A alma para sua Rainha Imaculada:

Aqui estou eu, oh doce Mãe, prostrado diante de ti; Hoje é o primeiro dia de maio, consagrado para ti, onde todos os seus filhos e filhas querem te saudar com suas pequenas flores para provar-lhes seu amor e assim terem sua atenção para amá-los, e quero ver como chegar para debaixo do trono celestial, onde és cortejada por hostes angelicais, e recebes as mais belas rosas, as violetas humildes, os lírios castos de seus filhos, e os agraciar com seus sorrisos de amor, com suas graças e bênçãos, e segurando ao coração, tantos presentes de seus filhos(a), vai tu mesma levá-las para o Céu, e reservá-las como depósito e coroa na hora de nossa morte.

Mãe Celestial, entre muitos, eu, que sou dos menores, dos mais necessitados de seus filhos, eu quero ir ao teu ventre minha mãe, para trazer-te, não flores e rosas, mas um sol todos os dias. Mas a mãe deve ajudar a sua filha(o), dando-me suas lições do Céu, para me ensinar como formar-me divina, só assim você tem a mais bela homenagem e o amor mais puro. Doce Mamãe, sabias que, o que quer esta tua filha(o): Eu quero que você me ensine a viver da Vontade Divina, e eu, transformando meus atos e tudo de mim na Divina Vontade, vou de acordo com os seus ensinamentos, a cada dia Eu te levarei em meu ventre e todos os meus atos mudarão em si mesmos.



Lição da Rainha do Céu:
Filha(o) abençoada(o): a sua oração tocou meu coração maternal, e me puxando do Céu já estou perto de ti minha(o) filha(o), para lhe dar minhas aulas sobre o céu.

Olhe para mim, querida(o) filha(o); milhares de anjos em torno de mim são reverentes, são todos atentos, para me ouvir falar do que o Fiat Divino, do qual é a fonte que possuo, e eu sei seus segredos admiráveis, suas infinitas alegrias, sua felicidade indescritível e seu valor incalculável . E, sendo chamada por ti, porque tu queres minhas lições sobre a Vontade Divina, é para mim a maior festa, e a alegria mais pura; e se você ouvir minhas lições, eu me alegrarei da sorte de ser sua mãe. Oh, como eu suspiro de ter uma(o) filha(o) que quer viver toda a vontade de Deus! Diga-me filha(o), você vai me agradar? Você vai me dar seu coração, sua vontade, tudo, vai se colocar em minhas mãos maternais, para que você se prepare, se disponha, se fortaleça, esvazie-se de tudo, para que eu possa preencher todos vocês com a luz da Vontade Divina e formar em vocês sua vida divina? Portanto, coloque sua cabeça no Coração de sua Mãe Celestial e esteja atenta(o) para me ouvir, para que minhas lições sublimes façam você decidir nunca fazer sua vontade, mas sempre a de Deus.

Minha(o) filha(o), ouça-me: é o meu coração maternal que tanto te ama e quer derramar-se sobre você. Saiba que eu tenho você aqui, escrito no meu coração e eu te amo como uma(o) filha(o) verdadeira(o); mas sinto-me uma dor, porque não te vejo como sendo a tua mãe. Mas você sabe quem nos faz diferentes? Aí, é a sua vontade, que tira o frescor da graça, a beleza que se apaixona pelo seu Criador, a fortaleza que conquista e suporta tudo, e o amor que consome tudo. Em suma, não é essa vontade que anima sua mãe celestial.

Você deve saber que eu conhecia a minha vontade humana apenas para mantê-la sacrificada em homenagem ao meu Criador; minha vida era toda a vontade divina. Desde o primeiro momento de minha Concepção fui moldada, aquecida e posta em sua luz, que purificou com seu Poder a semente humana, (de maneira) que fui concebida sem mancha original. Portanto, se minha Conceição era imaculada e tão gloriosa a ponto de formar a honra da Família Divina, foi somente porque o Fiat Todo-Poderoso derramou-se sobre minha semente, e pura e santa permaneceu concebida. Então, se a Vontade Divina não tivesse se derramado sobre a minha semente, mais do que uma mãe terna, para evitar os efeitos do pecado original, eu teria encontrado o triste destino das outras criaturas, de ser concebida com o pecado original. Portanto, a causa primária era toda a Vontade Divina; e assim fosse a honra, a glória, a ação de graças por ter sido concebida sem mancha de origem.

Agora, filha(o) do meu coração, ouça sua mãe: coloque sua vontade humana como uma área da sua humanidade; contente-se em fazê-la morrer em vez de (a) conceder-lhe um ato de vida. Sua Mãe Celeste preferiria morrer milhares e milhares de vezes, em vez de fazer um único ato de minha vontade. Você não quer, portanto, me imitar? Ah, se você mantê-la sacrificado em honra de seu Criador, o Divino fará o primeiro passo na sua alma e você vai se sentir moldado de aura celestial, purificada e aquecida, para que assim sinta destruir os germes de suas paixões, e você se sentirá colocada(o) nos primeiros passos do Reino da Divina Vontade. Portanto, esteja atenta(o); se você me for fiel em me ouvir, eu vou te levar, vou tomar-te pela mão nos caminhos intermináveis ​​da Fiat Divino; Eu vou manter-te defendida(o) sob o meu manto azul, e você será minha honra, minha glória, e minha a sua vitória.

Pontos de meditação:

"Milhares de anjos ouvindo suas lições sobre o divino Fiat". Ao longo do trabalho tremendo da Serva de Deus Luísa Piccarreta, estes textos da meditação são os únicos que foram escritos sob o ditado direto da Divina Maria, Rainha do Reino Supremo da Vontade Divina. Um presente sublime e extraordinário, a ser recebidos com toda a gratidão possível, que a Rainha Mãe deu-lhe para animar as meditações de maio: uma para cada dia (é óbvio, no entanto, que também pode ser ter usado em diferentes contextos a partir do mês de maio). Ninguém sabe tudo sobre o divino Fiat, todos os seus segredos; ninguém como Maria apreciou sua infinita alegria e felicidade indescritível; ninguém pode entender, como Maria, o valor incalculável. A escola da Divina Vontade presidida pela Divina Maria, suas maravilhosas lições não podem ser iguais, nem mesmo entre os mais altos arcanjos do céu, que também vivem na Divina Vontade. Portanto, é necessário arranjar para receber um presente tão grande, um presente no presente, e torná-lo conveniente e santificante. O apelo da Rainha do Céu, também ditada por ela, é a introdução a este livro divino, Ela mesma diz que "aqueles que acolhem este presente com amor do céu, sua visita, suas palestras, serão os primeiros filhos(a) de sorte, que pertencerão ao reino do Fiat Divino "e ela escreverá seus nomes em letras douradas em Seu Coração Imaculado e Materno. Nossa Senhora não mente, nem pode mentir; ela não engana, nem pode enganar; ela não exagera, nem fala por excesso: o que ela promete aqui, indubitavelmente, ela concederá àqueles que, com humildade, alegria, gratidão e amor, aceitarem suas lições sem reservas e as colocarem na em sua vida até no último detalhe.

"O que a faz diferente de nós"
 A Divina Maria não tinha vontade própria, exceto para mantê-la ininterruptamente sacrificada à de seu Criador desde o momento da concepção. Nós, infelizmente, temos o monstro, a vergonha, o horror, a tragédia, a desgraça da nossa vontade humana, que é a causa de todos os nossos males, de toda a miséria, todo o nosso interior, bem como a feiúra exterior, mantêm a perda da graça, e tudo que nos torna odiosos para os outros e para nós mesmos, desagradáveis, desajeitados, mesquinhos e pequeninos. Nossa alma saiu bela e cheia de graça das mãos do nosso Criador. Houve um nano segundo, decorrido entre a sua criação pelo Altíssimo e sua infusão no zigoto formado pelos dois gametas dos nossos pais naturais, o que era bonito. Então desobedeceu manchando a culpa dos pais, porque "concebido em pecado fez nossa mãe" (cfr. Salmo 50) e desde então surgiu em nós o reino amaldiçoado da nossa humanidade separada, individual, rival e concorrente do Divino. E com isso a ruína e desgraça de toda humanidade. Esta distância entre a vontade do ser humano e o de Maria Divina, que foi sempre e para sempre fundida com a Vontade Divina, que é a distância mais abismal entre as galáxias no universo. E deve ser preenchido com um caminho de total desapropriação de toda a nossa vontade humana, por redescobrir união e fusão com o Divino. Ninguém como Nossa Senhora pode e sabe como nos ajudar neste empreendimento, do qual depende a plenitude da felicidade na terra e a abundância da bem-aventurança no céu.

"O que ela recebeu".
 O Todo-Poderoso Fiat concedido à alma da Divina Maria entrou no zigoto formado (naturalmente) por seus santos pais Joaquim e Ana, sem ser infectado. Um milagre tão grande que perde apenas para aquilo pelo qual Jesus está presente na Eucaristia com todo o seu ser e que talvez somente no céu entendamos adequadamente. Ela, junto com seu Filho, Jesus, vieram para formar o novo casal da nova Criação, o novo Adão e a nova Eva, a primeira para viver, como Deus queria para nossos antepassados, em total união e fusão com a Fiat Divino. E eles tinham que ser colocados exatamente na mesma condição que os primeiros. Esta é também a causa da infinita humildade, incomparável, inatingível, divina e surpreendente de Maria, que sempre soube que toda a sua grandeza está enraizada na Imaculada Conceição e que esta era uma graça única e onipotente, dependente do Supremo Fiat, sem esta ela também teria sido uma alma "comum" e sujeita a contaminados desejos e todas as falhas congênitas que tanto dificultou e atormentou a raça humana, já muito destruída.

"O que ela fez".
 Nada além da vontade divina. Sua vida foi a vontade divina. Ela teria se rendido ao mais violento das mortes para não fazer um único ato de sua própria vontade. E ela não fez. Nunca. Ela não sabia o que a palavra "eu" significava. Mesmo em resposta ao anúncio do anjo, ela teve o cuidado de não mencionar a si mesmo. Ela não respondeu: "aqui estou" (embora esta seja a versão comum), mas "aqui está a Escrava do Senhor: FIAT de mim de acordo com a Sua Vontade". O ser de Maria coincidiu com o "ser Escrava" do Senhor. Nada funcionou que não tivesse a aprovação do Altíssimo e sempre e somente para sua mais alta Glória. Seu "FIAT" foi ininterrupto e Deus poderia trabalhar em sua amada filha como Ele queria, o que ele queria, quando ele queria, o quanto ele queria. Uma docilidade absoluta, obediência absoluta, humildade absoluta, pureza absoluta. Deus gostava de contemplar as maravilhas que Ele mesmo trabalhava nesta Criatura Sublime e Inigualável, o Mestre de todo o universo, do qual é a Rainha indiscutível, e absoluta. Que ela se digne a nos receber entre seus servos, filhos, escravos de amor, discípulos e estudantes na Escola da Vontade Divina.

"O que ela quer de nós".
Que nós a imitemos, acima de tudo e acima de todos, e sacrificar nossa vontade ao Criador. Quem começou a mover os primeiros passos reais e concretos no reino da Vontade Divina já entende o que o Mestre Divino diz: que se mergulha em uma atmosfera de "aura" Vontade Divina. Um presente sublime e extraordinário, a ser recebido com toda a gratidão possível que a Rainha Mãe deu a essa pobre serva Luisa Piccarreta, para animar as suas meditações de maio: uma para cada dia (é óbvio, no entanto, que também pode se ter usado em diferentes contextos a partir do mês de maio). Ninguém sabe tudo sobre o divino Fiat, todos os seus segredos; ninguém como ela apreciou sua infinita alegria e felicidade indescritível; ninguém pode entender, como você, o valor incalculável. A escola da Divina Vontade presidida pela Divina Maria, suas maravilhosas lições não podem ser iguais, nem mesmo entre os mais altos arcanjos do céu, que também vivem na Divina Vontade. Portanto, é necessário arranjar para receber um presente tão grande, um presente no presente, e torná-lo conveniente e santificante. O apelo da Rainha do Céu, também ditada por ela, que é a introdução a este livro mais divino, Ela mesma diz que "aqueles que acolhem este presente com amor do céu, a sua visita, suas palestras, será do primeiros filhos e filhas de sorte que pertencerão ao reino do Fiat Divino "e ela escreverá nossos nomes em letras douradas em Seu Coração Imaculado e Materno. Nossa Senhora não mente, nem pode mentir; ela não engana, nem pode enganar; ela não exagera, nem fala em excesso: o que ela promete aqui, indubitavelmente, o concederá àqueles que, com humildade, alegria, gratidão e amor celestial acolherem com gratidão e privilégio"; igual até aquele feliz "Fiat" com o qual o Dom da Vontade Divina foi recebido por ela, a tivesse feito mestre, começaram a ser diluídas, demolidas, até serem aniquiladas mesmo em seus germes as nossas paixões da nossa vontade contaminada; Finalmente, começa-se a sentir o calor do amor divino, que desce em uma alma que verdadeiramente e de forma séria abriu suas portas, fazendo-se sentir, percebida e desfrutada. Que este ciclo de meditações ser caracterizada por um clima de escuta profunda "bíblica", que não é uma escuta somente passiva mas uma leitura edificante, mas uma escuta profunda que nos transforme interiormente e que resulte em colocarmos em prática todas as indicações recebidas até o mais ínfimo detalhe. Mesmo a lealdade perfeita para as pequenas flores (mensal e diária) e orações terem uma parte não negligenciada no processo de transformação que o Ensinamento da Rainha da Vontade Divina, quer implementar em seus filhos e filhas seja bem-vindo às almas.

A alma: 
Virgem Imaculada, leva-me para junto de ti e faz de mim seu filho(a); e com suas mãos sagradas, apodera-se vós de minha vontade, para purificá-la, moldá-la, aquecê-la com o toque de seus dedos maternos; e ensina-me a viver unicamente da vontade divina.


Folha diária:
Hoje, para me honrar, pela manhã e em todas as suas ações, você me dará sua vontade em minhas mãos, dizendo: 

Minha Mãe, ofereço por ti o sacrifício da minha vontade, ao meu Criador.


Jaculatória
Minha Mãe, feche a Vontade Divina em minha alma, para que ela possa tomar o primeiro lugar e formar seu trono e sua morada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário