sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Orações Diárias para viver na Divina Vontade


Orações Diárias para se viver na Divina Vontade

 

Orações e Consagração à Vontade Divina

 

Sinal da Cruz (Na Vontade Divina)

 

Em nome do Pai, que me criou Em nome do Filho, que me resgatou Em nome do Espírito, que me santificou.

 

Na manhã, ao meio dia e a noite, ou seja, três vezes ao dia, apoiar-se sobre o colo de nossa Mãe Celestial e lhe dizer: 

« Minha mãe, eu te amo e tu me ama, 

Dá-me um gole da Divina Vontade à minha alma  

Dá-me a tua benção para que eu possa fazer todas as minhas ações sob vossos olhos maternais.»

Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade.

Soberana Celeste, em teu Imaculado Coração entrego todo o meu ser. Tu me darás lições da Vontade Divina e eu estarei atento a escutar-te. Estenderás teu manto sobre mim para que a serpente infernal não se atreva a entrar neste sagrado Éden para seduzir-me e fazer-me cair no labirinto do querer humano.

Coração do Sumo Bem, Jesus, Tu me darás tuas chamas para que me queimem, me consumam e alimentem para formar em mim a vida do Supremo Querer.

São José, tu serás meu protetor, o guardião do meu coração e terás as chaves do meu querer em tuas mãos. Guardarás meu coração com zelo para não me devolvê-lo nunca mais, pois assim estarei seguro de não me afastar da Vontade de Deus.

Anjo meu, olha-me, guarda-me, defende-me e ajuda-me em tudo para que meu paraíso cresça florido a atraia todo este mundo à Vontade de Deus.

Corte Celeste, vem em meu socorro e eu viverei sempre a Divina Vontade. Amém.

Círculos para começar o dia

 

Quando os olhos se abrem à luz do dia, acabam de acordar, Luisa disse: "Vamos elevar nossos corações na Luz da Vontade Divina e começar com os círculos!"

Nossa primeira ação deve ser um ato de amor na Vontade Divina. Que esse ato de amor se expanda na inteligência de todas as criaturas, em todos os seus olhares, palavras, movimentos, passos, batimentos cardíacos e respirações. E vamos unir nossas ações à última ação realizada por Adão na Santa Vontade de Deus. Vamos também unir nossas ações às ações que as criaturas viverão na Vontade de Deus neste dia. “Santíssima Trindade, agradeço-lhe e louvo por este novo dia e colocando minha vontade em Seu Fiat, afirmo que quero viver e agir em Sua Vontade. Por esse 'ato preparatório', coloquei em você todas as minhas ações do dia”. (Vol. 14, 27 de maio de 1922) 

 

Bom dia, Mãe Santíssima, eu te amo, me ajude a oferecer a Deus minha primeira ação do dia como um ato de amor na Vontade Divina. Bom dia, meu Jesus, venho fazer meu primeiro ato do dia, um ato de amor em Tua Vontade Divina. Eu me cubro completamente com Sua Vontade Divina e beijo sua imensidão para multiplicar meu ato à infinidade de Seu Ato eterno. Primeiro Eu dissemino meu ato em todos os pensamentos, palavras, em todos os olhos, movimentos, passos, batimentos cardíacos, em cada respiração e todo ato de todos os seres humanos, desde Adão até a última criatura que viverá na Terra. Eu ofereço este ato a Vós, nosso Criador. 

 E como todas as coisas da Criação foram criadas por Deus por Amor à criatura, eu carrego esse Amor no sol, nas estrelas, na terra, no mar, nos pássaros, nas flores e as outras coisas da criação e, tornando-a minha, ofereço-a entre os muitos outros atos de homenagem, amor, bênçãos e louvor. Subindo ao Paraíso, faço círculos para todos os Anjos e todos os Santos; Entro em toda a Corte Celestial e devolvo um ato de amor a cada um deles. Depois de levar tudo o que a querida Luisa fez, ela "que fez o bem a todos, amou a todos e agiu de maneira universal por Deus e por todos". (Vol. 19, 26 de junho de 1926). Tomo tudo para torná-lo meu, assim tudo o que foi e será feito por aqueles que vivem na vontade divina e trabalham da mesma maneira universal, e ofereço a você como um ato de amor ainda mais bonito. Dirijo-me agora à Santíssima Virgem, minha querida Mãe, que está preparada para me dar o presente de todos os seus méritos, com a confiança de uma criança pequena, tomo tudo o que ela fez desde o momento de sua Imaculada Conceição até o último suspiro e, como se tudo me pertencesse, eu ofereço a Vós, oh meu Deus, como o mais belo dos atos. 

 Vou para a Palavra Eterna feita homem, e peço que me faça participar de todos os seus atos: sua concepção, seu nascimento, sua fuga para o Egito, os trinta anos de sua vida oculta, seus anos de vida pública, sua paixão, sua morte, sua ressurreição e sua ascensão ao céu. Eu os faço todos meus e os ofereço, ó Santíssima Trindade. E é que uma criatura pobre e miserável não pode oferecer-lhe um ato muito completo e muito santo, pois não ofereço nada que seja meu, mas, no entanto, lhe dou toda a glória do que o Senhor fez. Amém
Oração ao Espírito Santo


Vinde, Espírito Santo! Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa! (Repita 3 vezes).

Oração da manhã

Senhor, no começo do dia eu coloco minha vontade na sua, para que eu viva todas as minhas ações deste dia em Sua Vontade Divina. Que o sol dela nasça em mim e que meus atos sejam um nos seus. Que esta decisão não seja obscurecida por minha própria vontade, minha estima pessoal, meu descuido ou negligência. Glória a Vós Senhor! Amém Fiat. Deus te salve, Maria, tu és cheia de graça; o Senhor está contigo; abençoada és tu entre todas as mulheres, e abençoado é o fruto do seu ventre, Jesus. 
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, quem somos ou quem seremos, agora e na hora de nossa morte. Amém Fiat. 

A oração da oferta diária à Vontade Divina

Pelo poder da Vossa Divina Vontade, ofereço-lhe esta oração, ó Jesus. Através do Imaculado Coração de Maria, entro hoje para orar na Santa Divina Vontade. Venha orar em minha oração, Vontade Divina, em meu nome e em nome de todas as almas pelo amor, Honra e Glória de Deus, nosso Pai, e em reparação por todos os pecados e pela salvação de todas as almas.
Ó Jesus, com verdadeira e profunda dor, abraço as sagradas feridas das tuas mãos; Que todo movimento de minhas mãos hoje seja um milhão de atos de amor para ti. 
Oh Jesus, com verdadeira e profunda dor, abraço as santas feridas dos teus pés: que cada passo de hoje seja um milhão de atos de amor por ti. 
Oh Jesus, com verdadeira e profunda dor, abraço as Santas Feridas do Teu Sagrado Coração, Que cada batida do meu coração hoje seja um milhão de atos de amor por ti. Amém 
Oração de infusão na Vontade Divina
Eu não sou nada! Deus é tudo! Pai, eu te amo.

Suplica a Vontade Divina

Oh Vontade Divina, venha a desejar pelo meu espírito,
Oh Vontade Divina, venha a circular no meu sangue,
Oh Vontade Divina, venha a olhar através dos meus olhos,
Oh Vontade Divina, venha a ouvir através dos meus ouvidos,
Oh Vontade Divina, venha a fale pela minha voz,
Oh Vontade Divina, venha respirar pelo meu hálito,
Oh Vontade Divina, venha bater no meu coração,
Oh Vontade Divina, venha atuar através de meus movimentos,
Oh Vontade Divina, venha sofrer através do meu sofrimentos, de modo que minha alma se consuma e se funda em ti, e crucifica a minha vontade para eu viver para a glória do Pai. 
Oh Vontade Divina, venha e ore em mim e receba esta oração como minha. E acrescenta as orações do mundo inteiro, para dar ao Pai a Glória que todas as criaturas lhe devem. 
Oh Divina Vontade, venha para incutir em mim a fé da Santíssima Maria, para que eu possa crer em Ti como Ela;
Oh Divina Vontade, venha para incutir em mim a esperança da Santíssima Maria, para que eu possa esperar em Ti como Ela,
Oh, Divina Vontade, venha a incutir em mim a caridade da Santíssima Maria, para que eu te ame como Ela. 
Oh vontade divina, venha orar e adorar em mim como Jesus em sua vontade divina. 
Oh Divina Vontade, Vós sabes como multiplicar nossas ações para o infinito, ofereça em mim o Santo Sacrifício da Cruz, como se todos tivessem participado. Venha distribuir todos os frutos deste sacrifício divino para conceder a salvação desta maneira a todos. Amém

Ato de consagração à vontade divina

Meu doce Jesus, entro em sua vontade divina, me curvo à suprema majestade e repito convosco: "Aqui estou, pai, para fazer sua vontade". Tudo o que tenho é seu, Senhor, assim como essa vontade, que você generosamente me deu. Eu ofereço a Vós para que, em troca, eu possa receber a sua. Em Vós eu me abandono, ó Pai, e congratulo-me com tudo o que queres para mim. Digo como minha Santa Mãe: "Faça-me conforme a sua vontade". Coloquei minha fraqueza em sua força, meu nada em ti pois o Senhor é tudo, e minha ignorância coloco em sua sabedoria. Venha reinar em mim e me faça um instrumento para sua Glória. Coloco minha vida e todas as minhas ações sob a Luz de sua Vontade Divina. Com Luisa, filha da Vontade Divina e com toda a Corte Celestial, peço-lhe: “Desça, ó Vontade Divina, e venha reinar na Terra como no céu. ”Amém. 

 

Oração do selo da Vontade Divina

 

Senhor Jesus, minha vida, com sua Mãe Santíssima, a Virgem Maria e todo o Tribunal Celestial. Entro na sua Vontade Divina para alcançar todas as criaturas passadas, presentes e futuras. Em cada uma delas, quero aplicar o selo da sua Vontade Divina, para que esse mesmo selo, no Sangue do Divino Cordeiro, possa purificá-los e protegê-los. Receba por esta oração, Senhor Jesus, de toda a humanidade, toda a glória que retorna ao seu poder, à sua sabedoria e ao seu amor.

 

Oração inspirada nos escritos místicos de Luisa Picarreta, filha humilde da Divina Vontade, chamada pelo Senhor no cheiro da santidade em 1947. Enquanto estava orando, Jesus se retirou e disse: “! Toda a criação me dá Gloria! Glória! ” (Volume 13, 8 de novembro de 1921) Enquanto Luisa estava fora de seu corpo, um de seus falecidos confessores disse:“ Uma vez, você fez uma bela intercessão para mim. Se você soubesse o bem que me fez, a frescura que senti e os anos que me tirou! Você mergulhou na Vontade Divina e tomou o poder deles, a imensidão do amor deles e os derramou sobre mim. Fui então submerso no banho de amor do Ser Supremo, no banho de sua beleza, no do Sangue de Jesus e no de todas as suas qualidades divinas. Quem poderia dizer o bem que me produziu? Faça de novo, faça de novo por mim! (Volume 12, 14 de março de 1919)

Oração pelas almas do Senhor do purgatório 

Mergulho em sua Vontade Divina e tomo seu poder, a imensidão de seu amor, o imenso valor dos sofrimentos do Filho de Deus e de todas as suas qualidades divinas, e os despejo nas almas do purgatório (ou em uma alma específica em particular). Que elas sejam banhadas no banho de amor nascido do poder divino, um banho de sua beleza, um banho do Sangue de Jesus e um banho de todas as suas qualidades divinas. Amém Fiat. 

 

Oração à Rainha Celestial para cada dia do mês

 

Rainha Imaculada, minha Mãe Celestial, Venho a teu regaço materno, para abandonar-me, como tua querida filha, entre teus braços, e para te pedir com meus mais ardentes suspiros a maior graça: que me admitas a viver no Reino da Divina Vontade. Santa Mãe, tu és a Rainha deste Reino, admita-me a viver nele como tua filha, para que não esteja deserto, mas sim povoado por teus filhos. Por isso, Soberana Rainha, em ti confio, para que guies meus passos no Reino da Divina Vontade; e segurando tua mão materna guiarás todo meu ser para que viva para sempre na Divina Vontade. Tu serás minha Mãe e como minha Mãe confio-te minha vontade, para que a troques pela Vontade Divina e assim, posso estar segura de não sair de seu Reino. Por isso, te rogo que me ilumines para fazer-me compreender o que significa: « Vontade de Deus ». 

 

Consagração Diária a Santíssima Virgem para viver na Divina Vontade

 

Oh Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, eu te entrego e te consagro minha vida como fez teu filho Jesus. Abandono-me ao teu o direito de mãe e ao teu poder de Rainha, à Sabedoria e ao Amor com que Deus a plenificou, renunciando totalmente ao pecado e aquele que o inspira, e te entrego meu ser, minha pessoa e minha vida, especialmente a minha vontade, para que tu a tenhas em teu Imaculado Coração materno e a ofereça-se continuamente ao Senhor, junto com o sacrifício que Tu fizeste de ti mesma, de tua vontade. Em troca, ensina-me a fazer, como tu, A Divina Vontade e a viver nela. Amém

 

Ato de Consagração a Divina Vontade

 

"Oh Vontade Divina e Adorável, eis me aqui diante da imensidão de tua luz para que tua eterna bondade abra-me as portas e faça-me nela entrar para formar toda a minha vida em Ti, Vontade Divina.

 

Por isso, prostrado diante de Tua luz, eu, a menor de todas as criaturas, venho, ó adorável Vontade, no pequeno número dos filhos do Teu Fiat Supremo.

 

Prostrado em meu nada, suplico e imploro que Tua luz me inunde e possa eclipsar tudo o que não te pertence, de modo que eu não faça nada mais do que olhar, compreender e viver em Ti, Vontade Divina. Ela será minha vida, o centro da minha inteligência, a razão do meu coração e de todo o meu ser. Que este meu coração não queira nem volte a ter vida no querer humano; eu o expulsarei dele, e formarei nele um novo Paraíso de paz, de felicidade e de amor. Com ela serei sempre feliz, pois terei uma força única e uma santidade que tudo santifica e tudo leva a Deus.

Aqui, prostrado, invoco a ajuda da Santíssima Trindade, para que me admita viver no recinto da Divina Vontade, para que retorne em mim a ordem primordial da criação, ordem pela qual foi criada a criatura. Assim Seja Fiat

Orações para viver na Divina vontade 

Divina vontade Toma posse de mim.
Vem, Divina vontade e Toma Posse:
Do meu ser, da minha pessoa, da minha vida, de tudo que sou, de tudo o que tenho, de tudo que faço, do meu espírito, do meu corpo.
Vem, Divina vontade, e Toma Posse:
Das minhas faculdades mentais, dos meus sentidos, dos meus membros, da minha vontade, da minha inteligência, da minha memória, da minha mente.
Vem, Divina Vontade, e toma posse:
Do meu coração, da minha respiração, dos meus pensamentos, das minhas palavras, das minhas obras, dos meus olhos, dos meus ouvidos, da minha voz.
Vem, Divina Vontade, e toma posse:
Dos meus pensamentos, das minhas ações, do meu trabalho, do meu cansaço, do meu descanso, dos meus sentimentos, das minhas dores, das minhas alegrias.
Vem Divina Vontade e toma posse:
Da santa missa que participo, dos Sacramentos que recebo, da minha oração, do meu passado, do meu presente e do meu futuro. AMÉM

 

Jesus, tua divina vontade seja Vida em mim e me revista de ti

 

Jesus hoje desejo fazer tudo por ti, contigo e em ti. Que a cada instante da minha vida, viva em mim tua vida inteira, A tua Morte e a tua ressurreição. Que eu seja envolvido com o manto da tua vida, de tua dor e do teu amor, para que eu te adore em espírito e em verdade. Que eu te abrace em Tua imensidão e possua-te em Tua Onipotência. Que eu te glorifique com tua própria glória e te louve com a tua sabedoria divina. Que eu te bendiga com a mesma voz do Pai e Te renda graças com a Tua Justiça. Que eu viva um constante ato de reparação a Ti com Teus próprios méritos e te ame com o Teu próprio infinito e eterno amor. A cada instante, hoje, Quero encher toda a criação com meu amor que te louva, e agradece, te adora e te bendiz por toda a tua vida Redentora e por toda a obra da Santificação. E, hoje, que em nome do todas as criaturas, eu peça constantemente O Triunfo do Teu Reino. AMÉM

 

Cristo vive em mim

Oração de cura e libertação através da cruz de Cristo

Pai Celestial, apresento-me Diante do Trono de tua graça, banhado no sangue de Cristo, para pedir pelos méritos dos Sofrimentos de Jesus, por suas santas Chagas e por sua Santa Cruz, enviar teu espírito santo sobre o meu corpo e meu espírito, para libertar-me e curar-me de (....)

Pai bondoso, ensina-me amar, aceitar, viver e abraçar minha cruz com paciência, alegria e perseverança, imitando exemplo do teu filho muito amado.

 

REPARAÇÃO

 

Querido Jesus, eu te peço perdão por todas as minhas ofensas e as do mundo inteiro. Beijo cada uma das duas santas Chagas e te entrego todo o meu coração, minha alma e minha mente, para que disponha deles para Tua Obra de Redenção.

 

CURA DOS SENTIDOS

 

Jesus, Filho do Deus Vivo, eu te entrego meus cinco Sentidos e te peço que venhas viver em mim e restaures Tua imagem Divina dentro de mim. Eu te entrego os meus olhos: cura minha forma de ver. Que os meus olhos sejam os teus olhos para que tu olhes o meu corpo, minha vida, a criação e a todos os demais com Teus olhos de misericórdia e os cure. Eu te ofereço os meus ouvidos: cura minha forma de escutar e obedecer. Que meus ouvidos sejam Teus ouvidos ao escutar a palavra do Pai e a voz dos que sofrem. Eu te ofereço meu respirar: cura minha forma de viver. Que meu respiro seja o Teu respiro. Que em cada um dos meus respiros ressoe um “Te amo, Te adoro, Te dou graças por cada segundo de minha vida e a de todos. Eu te ofereço o meu corpo: cura minha forma de tocar. Que minhas mãos sejam tuas mãos, meu abraçar teu abraçar, meu aliviar teu aliviar. Eu te ofereço minha boca: cura minha forma de falar. Que minha voz seja a tua voz, meu falar teu falar e meu pensar o teu pensar. Toca minha alma: com o dom de compaixão para os demais. Toca meu coração: com tua coragem e amor infinito para todos. Toca minha mente: com tua sabedoria, de tal forma que minha boca proclame sempre Tua Glória.

 

Conclusão

 

Jesus, olha-me com teus olhos de misericórdia e manda teu Espírito Santo sobre mim. Faz de mim uma testemunha autêntica da tua ressurreição, da tua vitória sobre o pecado e a morte, e de Tua Presença viva no meio de nós. Faz que estas palavras se façam realidade em minha vida : "Eu vivo, mas já não sou eu, é Cristo que vive em mim.!" (Gal.2,20) Faça-se a tua vontade em minha vida, venha a mim o teu Reino . Amém

 

 SUPLICA À DIVINA  VONTADE

 

Ó Deus e meu Pai, convido a Tua Divina Vontade a reinar em mim, tal como reinas no céu e como reinastes em Jesus e em Maria, quando estavam nesta terra. Que todos os meus pensamentos, atos e palavras sejam governados, incentivados e dirigidos pela tua Divina Vontade. Desejo que tudo o que for realizado hoje por minha humanidade, também seja feito na eternidade. Quero fazer todo o possível para cumprir o propósito da Criação, bem como realizar, Pai Celestial, o mesmo Ideal com que criaste a raça humana. Que meus atos de hoje se multipliquem no infinito e alcance todos os lugares, abraçando toda a eternidade.
Que todos os meus atos sejam adorados pelos anjos por estarem cheios de tua Vida Divina! Que todos os meus atos reproduzam, na Vontade Divina, a vida de teu filho: à medida que começam, desejo que formem a concepção e o nascimento do menino Jesus; à medida que são realizados, desejo que formem a vida oculta e a vida pública do Mestre; à medida que se concluem, desejo que formem a morte e a ressurreição de Jesus Salvador.
Que meus atos deste dia subam até o céu, inundando os anjos e Santos com novas alegrias, novas glórias, novas bem-aventuranças; para tanto, peço que todos os anjos e Santos se unam a mim neste dia, em tudo que eu fizer. Que todos os meus atos alcancem efetivamente o reino da Divina Vontade, tanto na terra como no céu. Meu Deus, que todas as minhas ações hoje te agradem e te rendam o encanto de alegrias novas e sempre crescentes. Quero tudo o que eu fizer hoje, na Divina Vontade, repare todos os atos humanos passados presentes e Futuros, para torná-los todos atos Divinos, para tua maior honra e glória, meu Pai. Que todos os meus atos alcancem o mais íntimo de todas as criaturas do passado, do presente do futuro, a fim de elevarem a Ti, Pai querido, um “eu te amo, te adoro, te louvo e te agradeço” de todos os pensamentos, palavras e ações já realizados por elas ou que ainda realizar-se-ão. Eu te amo, meu Deus, divinamente, infinitamente eternamente. Amo-te durante o tempo em que o Senhor foi e continuará sendo Deus, isto é, a Tua própria Eternidade, com tua própria vontade e, adoro-te, em nome de todas as gerações passadas, presentes e futuras. Eu te amo Meu Deus, Meu Pai, o autor da minha vida! AMÉM

ADORAÇÃO A SANTÍSSIMA TRINDADE NA DIVINA VONTADE


Todas as manhãs posso e quero oferecer minha adoração, homenagem e louvor à Santíssima Trindade, em nome de todas as pessoas, com o Poder, a Sabedoria e o Amor de Tua Divina Vontade, que os adora, os glorifica e os louva. Uma vez que estes Atributos estão sempre em comunicação com o Intelecto, a memória e a vontade de todas as criaturas, que eles sempre sintam minha adoração, homenagem e louvor fluindo em todas as inteligências das criaturas, que estão unidas pela Divina Vontade. Faze com que elas se sintam o eco de Teu próprio Poder, Sabedoria e Amor que os adora, os elogia e os ama! Amém

 

Oração de Consagração à Divina Vontade

"Oh Vontade Divina e Adorável, eis me aqui diante da imensidão de tua luz para que tua eterna bondade abra-me as portas e faça-me nela entrar para formar toda a minha vida em Ti, Vontade Divina.

Por isso, prostrado diante de Tua luz, eu, a menor de todas as criaturas, venho, ó adorável Vontade, no pequeno número dos filhos do Teu Fiat Supremo.

 

Prostrado em meu nada, suplico e imploro que Tua luz me inunde e possa eclipsar tudo o que não te pertence, de modo que eu não faça nada mais do que olhar, compreender e viver em Ti, Vontade Divina. Ela será minha vida, o centro da minha inteligência, a razão do meu coração e de todo o meu ser. Que este meu coração não queira nem volte a ter vida no querer humano; eu o expulsarei dele, e formarei nele um novo Paraíso de paz, de felicidade e de amor. Com ela serei sempre feliz, pois terei uma força única e uma santidade que tudo santifica e tudo leva a Deus.

Aqui, prostrado, invoco a ajuda da Santíssima Trindade, para que me admita viver no recinto da Divina Vontade, para que retorne em mim a ordem primordial da criação, ordem pela qual foi criada a criatura.

Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade.

Soberana Celeste, em teu Imaculado Coração entrego todo o meu ser. Tu me darás lições da Vontade Divina e eu estarei atento a escutar-te. Estenderás teu manto sobre mim para que a serpente infernal não se atreva a entrar neste sagrado Éden para seduzir-me e fazer-me cair no labirinto do querer humano.

Coração do Sumo Bem, Jesus, Tu me darás tuas chamas para que me queimem, me consumam e alimentem para formar em mim a vida do Supremo Querer.

São José, tu serás meu protetor, o guardião do meu coração e terás as chaves do meu querer em tuas mãos. Guardarás meu coração com zelo para não me devolvê-lo nunca mais, pois assim estarei seguro de não me afastar da Vontade de Deus.

Anjo meu, olha-me, guarda-me, defende-me e ajuda-me em tudo para que meu paraíso cresça florido a atraia todo este mundo à Vontade de Deus.

Corte Celeste, vem em meu socorro e eu viverei sempre a Divina Vontade. Amém.

 

ORAÇÃO PARA PEDIR A BEATIFICAÇÃO DA SERVA DE DEUS LUISA PICCARRETA

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, louvamos-Te, e damos-Te graças pelo dom da santidade da Tua Serva fiel Luísa Piccarreta.

Pai, ela viveu na Tua Divina Vontade, movendo-se sob a ação do Espírito Santo, conforme ao Teu Filho, obediente até a Morte de Cruz, Vítima e Hóstia a Ti agradável, cooperando na obra da Redenção do gênero humano.

As suas virtudes de obediência, de humildade, de amor total a Cristo e à Igreja levam-nos a pedir-Te o dom da sua glorificação na Terra, para que resplandeça diante de todos a Tua Glória, e que o Teu Reino de Verdade, de Justiça e de Amor se difunda, até os confins da terra, através do carisma particular do Fiat Voluntas Tua sicut in Caelo et in terra.

Recorremos aos Teus méritos para obter de Ti, Santíssima Trindade, a graça particular que Te pedimos com a intenção de cumprir a Tua Divina Vontade. Amém.

 

Concluir esta oração rezando um Pai Nosso, três Glórias e uma Ave Maria


ORAÇÃO DE LUISA 
DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

(Rezar todas as manhãs)

Ó meu Jesus, doce Prisioneiro do Amor, aqui estou eu novamente diante de ti.  Deixei-te e disse adeus, agora volto para dizer “bom dia”. Eu estava ardente de desejo de ver-te novamente nesta prisão de amor, para dar-te minhas reverências, meu coração cheio de afeição, meus suspiros ardentes, meus desejos ardentes e eu própria para fundir-me completamente em ti e deixar-me numa contínua lembrança do meu amor por ti.

Sabe ó meu Amor sempre adorável no Santíssimo Sacramento?  Eu vim para me entregar inteiramente a Ti e para recebê-lo de vós mesmo. Não posso viver sem uma vida e é por isso que eu quero a Tua. Quem dá tudo recebe tudo, não é Jesus ?

Por isso, hoje eu vou amar com Teu  batimento cardíaco de um amante apaixonado. Eu vou respirar com Tua respiração ofegante procurando almas. Ansiarei por vossa Glória e a salvação das almas.

No Teu batimento Cardíaco, fluirão todos os batimentos cardíacos das criaturas, abraçaremos todos, os levaremos em segurança e não permitiremos que ninguém escape a custa de qualquer sacrifício , mesmo que eu precise carregar sozinha todo sofrimento. Se Vós me rejeitasse eu gritaria mais alto para implorar a salvação dos seus filhos e meus irmãos.

Ó meu Jesus, minha vida e meu tudo! Quantas coisas o vosso Cativeiro voluntário me diz! Mas o símbolo com o qual eu O vejo completamente selado é o símbolo das almas e das correntes que as unem tão fortemente : O Amor

As palavras Almas e Amor parecem fazer-te sorrir, enfraquece-te e força-te a conceder tudo.  Eu peso esse Teu excesso de amor que O cerca sempre. E junto contigo eu repetirei os meus reveses habituais: Almas e Amor.  Então, hoje eu quero tudo de ti, na oração, no trabalho , nos prazeres, nos infortúnios, nas refeições, nos passos, no sono e em tudo sempre juntos . Eu tenho certeza que não posso conseguir nada sozinha, mas tudo contigo. E tudo o que faremos servirá para aliviar-te de toda dor, para adoçar sua amargura, para compensar qualquer insulto, para agradecer por tudo, para implorar por cada conversão não importa o quão difícil e desesperada que ela possa ser.

Vamos implorar um pouco de amor a todos os corações para tornar-te cada vez mais feliz. Isso não é bom ó Jesus?

Ó Querido Prisioneiro do Amor, me amarre com suas correntes, me sele com seu Amor. Ó, deixe-me ver Teu lindo rosto! Ó Jesus, como és lindo. Teu cabelo loiro, santifique todos os meus pensamentos; Sua testa calma e alegre em meio a tantos insultos me acalma e me coloca na mais perfeita paz, mesmo em meio as maiores tempestades. Suas privações e seus humores me custam a vida. Oh, Tu sabes , vós vais adiante , é o meu coração que diz isto, porque pode dizer isto melhor do que eu.

Ó Amor, seus lindos olhos azul-celeste , radiantes de Luz Divina levam-me ao céu e me fazem esquecer a terra. Mas infelizmente, para minha maior dor meu confinamento dura ainda mais. Logo, logo ó Jesus! Sim, Vós sois lindo ó Jesus!

Ó Jesus, ao ver-te nesse tabernáculo de Amor, a vossa Beleza e a  Majestade do vosso Rosto me faz apaixonar e me leva a viver no céu. Tua doce Boca me beija gentilmente a todo momento, sua voz suave me chama e me convida a amar-te a cada momento. Teus joelhos me carregam, seus braços me aprisionam com nós indissolúveis e eu quero pressionar com  meus beijos aos milhares e milhares no Teu rosto adorável.

Jesus, Jesus, a nossa vontade seja uma, um só amor, uma felicidade. Não me deixe nunca sozinha, eu não sou nada e o nada não consegue nada sem o seu Tudo.

Me promete isto ó Jesus? Parece que dizes sim. Então, agora abençoa-me e abençoa a todos na companhia dos Anjos, dos Santos, da Doce Mãe e de todas  as criaturas. Eu digo-Te: Bom dia ó Jesus, Bom dia.”

Explicação:

Jesus disse a Luisa: “Minha filha, estas orações vieram direto do meu Coração. Quem as rezar com intenção de estar comigo, como expresso nesta oração Eu a protegerei em mim e comigo fará o que Eu mesmo faço.¨
 

       Ato de Oferecimento da Manhã

 Pai do céu, eu Te agradeço por este novo dia, por todos os dons e graças que o Senhor tem preparado para mim. Agradeço especialmente por poder ser tua filha e conhecer a vida na Divina Vontade.

Ó Jesus, vamos fazer tudo juntos, vós em mim e eu em vós. Eu uno todos os atos e sofrimentos da minha vida, especialmente neste dia em tua  Divina Humanidade e em cada um dos Teus atos e sofrimentos que vivestes e sofrestes por mim em Tua Divina Vontade. Deixe Tua Divina Vontade fluir em cada um dos meus atos, para que toda minha vida siga seu curso em Tua Divina Vontade.

Ó Maria, minha Amada Mãe, eu te amo no amor de Jesus e em sua Divina Vontade. Ame-me e dai-me um gole da Divina Vontade. Pegue-me pela mão e ensine-me a viver Contigo e Jesus na Divina Vontade. Eu uno o meu pequeno Fiat no Teu Fiat e através de ti no Fiat de Jesus, que me deu a Divina Vontade para que eu nunca me perca.

Ó Pai, na tua Divina Vontade eu reúno todos os atos de todas as almas de todos os tempos,  e uno aos Atos e  sofrimentos de Jesus e te ofereço na Divina Vontade, como se toda alma tivesse vivido sua vida em união com Jesus na sua Divina Vontade, para Tua honra e glória, pela expiação por todos os pecados e pela salvação de todas as almas e que para  o Teu Reino possa vir e a Tua Divina Vontade possa  reinar em nós, assim na terra como no céu.


ORACAO DA MANHA :

*Ao acordar :*

 -Jesus te amo!  Vem Divina Vontade, para pensar em minha mente.

 -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, para circular no meu sangue.

 -Jesus te amo!  Vem Divina Vontade, para olhar nos meus olhos.

 -Jesus te amo!  Vem Divina Vontade, para ouvir em meus ouvidos.

 -Jesus te amo!  Vem Divina Vontade, para falar na minha voz.

 -Jesus te amo!  Vem Divina Vontade, para respirar minha respiração.

 -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, para bater em meu coração.

 -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, para mover-se no meu movimento.

  -Jesus te amo!  Venha, Vontade Divina, para orar em mim e depois oferecer esta oração a Si mesmo como minha, para lhe dar satisfação pelas orações de todos e dar ao Pai a glória que todas as criaturas devem dar a ele.

*Quando lavar e se vestir:*

 -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, lavando minha alma de toda mancha. 

 -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, no meu vestir e me vista com tua luz.

*Ao caminhar:*

  -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, para seguir meus passos, para procurar todas as criaturas e chamá-las para Ti.

*Ao trabalhar:*

  -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, para trabalhar em minhas mãos. 

  -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, em meus escritos e escreva sua Lei em minha alma.

*Ao comer:*

 -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, na minha comida e me alimente com sua comida.

*Ao sofrer:*

 -Jesus te amo!  Vem, Divina Vontade, sofrer no meu sofrimento, e minha alma, unida à tua Vontade, seja o crucifixo vivo imolado pela glória do Pai.

*Ao acordar*:

 Jesus, meu pensamento pensa em tua vontade e, nas asas do meu pensamento, envio-lhe os pensamentos de todas as criaturas.

 Nas asas do meu olhar, feitas em tua vontade, envio-lhe os olhos de todas as criaturas.

 Nas asas da minha voz e da minha língua, movidas na tua vontade, envio-lhe todas as vozes das criaturas.

 Nas asas da minha oração, feita em tua vontade, ó Jesus, quero lhe enviar a oração de todos.

 Nas asas do meu trabalho e dos meus atos realizados em tua vontade, quero lhe enviar os atos das criaturas e todas as suas obras.

 Nas asas dos meus passos dados em tua vontade, quero fazer com que todos os passos das criaturas voem até Ti.

  *Ao lavar e vestir:*

 Oh meu Jesus, eu visto sua vontade e com essa vontade quero cobrir todas as criaturas, vestir todas com tua graça, e depois tomo tua Vontade e todas as belezas que existem nela e, fazendo-as minhas, quero vestir com elas sua Santíssima Humanidade, para defendê-lo de toda a frieza e ofensas que as criaturas fazem.  Meu Jesus, teu amor unido ao meu quer dar a você o amor de todos e a satisfação de todos.

*Ao caminhar:*

 Entre em mim, ó Jesus, e faça-me dar os passos em tua vontade, para procurar todas as criaturas e chamá-las para Ti.

*Ao sofrer:*

 Sofro na tua Vontade e meu sofrimento beija o teu;  É assim que eu quero, ó meu Jesus, dar-lhe a satisfação de suas próprias tristezas.  Minha humanidade seja a cruz e minha alma unida à tua Vontade será o crucifixo vivo, que está continuamente diante de Ti, para lhe dar a satisfação que Tu mesmo destes ao Pai Eterno.

Oferecimento da manhã

 Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe e Rainha da Divina Vontade, peço-te a graça por meio dos infinitos  méritos do Sagrado Coração de Jesus e pelas graças que Deus Te concedeu desde a Tua Imaculada Conceição, para nunca me desviar do caminho . Sagrado Coração de Jesus, eu sou um indigno e pobre pecador, mas peço-te a graça e a permissão para que tua Mãe forme em mim os Atos Divinos que Tu fizestes por mim e por todas as almas.  Estes Atos são os mais preciosos de todos porque carregam o poder eterno do seu Fiat e estão esperando o meu “sim”, seja feito a Tua Vontade. Por isso, imploro-Te Jesus e Maria, que me acompanhem quando eu rezo:

Eu não sou nada, Deus é Tudo. Vinde Divina Vontade. Vinde  Pai do Céu habitar  no meu coração e agir na minha vontade. Vinde Jesus, fluir no meu corpo, no meu pensar e no meu espírito. Vinde Espírito Santo, respirar em mim e tocar a minha memória para lembrar a benevolência de Deus.

Eu vou fundir-me na Divina Vontade e colocar o meu Te amo, Te adoro, Te louvo ó Deus no Fiat da criação. Com o meu Te amo, minha alma se multiplica na criação do Céu e da Terra : Eu Te amo nas estrelas, no sol, na lua e no céu. Te amo na terra, na água, no ar e em toda criatura viva que meu Pai criou por amor a mim, para que eu possa retribuir amor por amor.

Agora entro na Humanidade mais Sagrada de Jesus que abraça a todos os Atos. Eu coloco o meu  te adoro Jesus em cada respiração, batidas do coração, pensamentos, palavras e passos.

Eu Te adoro nos sermões da sua vida pública, nos milagres que realizastes, nos Sacramentos que instituístes e nas fibras mais íntimas do Teu Coração.  Eu Te louvo ó Jesus em cada uma das tuas lágrimas, golpes, chagas, espinhos e em cada gota de Sangue que iluminou a vida de todas as pessoas. Eu Te louvo Jesus em todas as Tuas orações, reparações, sacrifícios e em cada um dos Atos e sofrimentos  que padecestes na Cruz até ao último suspiro.

Eu uno Jesus a Tua vida e todos os Teus Atos com o meu Te amo, Te adoro, Te louvo.

Agora entro nos Atos da minha Mãe Maria. Coloco o meu “obrigado” em todos os pensamentos, palavras e ações de Maria.  Agradeço-Te nas alegrias e tristezas do Fiat da Redenção de Jesus e do Fiat do Espírito Santo na santificação.

Fundindo em Teus Atos deixo o meu te agradeço e te louvo pelo relacionamento com todas as criaturas por preencher com luz e vida os seus atos: por preencher os Atos de Adão e Eva; dos Patriarcas e Profetas; das almas do passado, do presente e futuro; das almas do purgatório, dos Santos Anjos e dos Santos. Eu faço este próprio ato e ofereço-te  meu terno e Amoroso Pai. Que eles aumentem a glória de seus filhos e que eles o glorifiquem, dê satisfação e O honre em nome deles.

Vamos agora começar o nosso dia com os nossos atos-divinos, que se fundiram. Agradeço-Te Santíssima Trindade que através da oração eu posso me unir a vós. Que venha o Teu Reino e a Tua Vontade assim na terra como é no Céu. 

CONSAGRACÃO DA VONTADE HUMANA A     RAINHA CELESTIAL

 Minha querida Mãe, aqui estou eu prostrada aos pés do teu trono. Sou Teu  pequeno filho e gostaria de dar-te todo meu amor de criança. E como filho quero oferecer todos os sacrifícios diários e minhas promessas que muitas vezes eu fiz neste mês de graça. Eu faço uma coroa e quero colocá-la no vosso colo, como prova do meu amor e agradecimento a minha mãe.

Mas isto não basta. Eu quero que Tu a pegues em Tuas mãos como sinal que aceitas meu presente. Quando tocada por tuas Mãos Maternais, vós a transformará em pelo menos tantos sóis quanto eu tentei fazer a Divina Vontade em meus pequenos atos.

Ah sim, minha Mãe e Rainha: Teu filho a quer honrar com luz e com sóis brilhantes. Eu sei, que já tens muitos sóis, mas eles não são sóis de seu filho. Por isso, eu quero dar-te para te dizer que eu te amo e para obrigar-te a me amar.

Santa Mãe, Vós sorris para mim e gentilmente aceita meu presente e eu te agradeço do fundo do meu coração. Eu gostaria de te dizer muitas coisas. Quero colocar meus sofrimentos, meus medos, minhas fraquezas e todo meu ser no vosso Coração Materno assim  como em um refúgio.

Eu consagro a minha vontade a Ti . Oh aceita minha Mãe e transforma-a em graças e em um lugar onde a Divina Vontade estenda seu Reino. Esta minha vontade que eu Te consagro nos tornará inseparáveis, e nos manterá em constante relacionamento. As portas do céu não se fecharão mais para mim, porque entreguei-Te a minha vontade e Tu me destes a Tua em troca . Assim acontecerá minha Mãe, Tu virás aqui na terra e ficará comigo ou o seu filho irá até sua Mãe para viver com Ela no céu. Oh como eu serei feliz!

Ouça minha querida Mãe, para tornar a consagração da minha vontade ainda mais solene, eu convido a Santíssima Trindade, todos os anjos, todos os santos e na frente de todos eles, sob juramento, entregarei solenemente minha vontade a Vós, minha Mãe Celestial.

E agora Rainha Sublime, eu  peço finalmente a tua benção para mim e para todos. Tua benção é o orvalho Celestial que desce sobre os pecadores  para convertê-los, aos atribulados para confortá-los. Que ela desça sobre o mundo inteiro e o transforme em bom. Que ela desça sobre as almas no purgatório e apague o fogo no qual elas queimam. Vossa benção Materna é a promessa de salvação para todas as almas.
Amém !

ORAÇÃO DA AJUDA PERMANENTE À MÃE

Virgem Mãe de Deus e minha,

Deixa-me ser toda vossa;

Tua na vida e na morte,

Tua na desgraça, medo e dificuldade,

Tua na Cruz e grande sofrimento,

Tua no tempo e na eternidade!

Virgem Mãe de Deus e minha,

Deixa-me ser toda vossa!

Mãe em ti confio e construo;

Mãe a ti clamo e suspiro;

Mãe de bondade auxilia-me;

Mãe poderosa, protegei-me!

Ó Mãe vinde ajudai-me a orar;

Ó Mãe ajudai-me na luta;

Ó Mãe ajudai-me a sofrer,

Ó Mãe vinde e fica comigo !

Vós me podeis ajudar, Poderosíssima;

Vós me quereis ajudar, Bondosíssima;

Vós me deveis ajudar, Fidelíssima;

Vós me ireis ajudar, Misericordiosíssima !

Ó Mãe da graça morada de Cristo,

Refúgio dos pecadores, porta da salvação,

Esperança do mundo, enfeite do céu,


Consolo dos aflitos, sua proteção !

Quem por vós pediu ajuda em vão?

Quando esquecestes uma oração de um filho?

Por isso clamo perseverante na Cruz e na dor:

Maria ajuda-me sempre , Ela ajuda em todo tempo !

Eu clamo com confiança na dor e na morte:

Maria ajudai  sempre no sofrimento !

Assim creio , vivo e morro :

Maria ajuda-me a subir ao céu

Virgem Mãe de Deus e minha,

Deixa-me ser toda vossa.

Atos de Amor na Divina Vontade

Jesus, eu vos amo com o  vosso amor na vossa Divina Vontade, em nome de todas as almas  e por todas as almas de todos os tempos.

SUPLICA AO ETERNO PAI

Ó Pai amado, na vossa Divina Vontade eu vos suplico por meio do Imaculado Coração de Maria e em nome de Jesus, perdão pelos meus pecados,  os da nossa família,  e também peço perdão pelos pecados  de todas as almas de todos os tempos. Ó Pai, perdoa-nos pois só o Senhor sabe perdoar. Eu também perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal.

          
Vós sois o meu Guia

Meu doce Jesus, eu me uno a vossa Vontade, para que eu não veja, não sinta e nem toque nada que não seja da vossa Santíssima Vontade.

Ó Jesus, que com o vosso poder e as minhas boas ações muitos se santifiquem e preencham o céu e a terra.

Ó Mãe e Rainha, seja Vós a minha Guia e Mestra e não permita uma única respiração sem a Santíssima Vontade de Deus.

Entrego-vos a minha vontade

Ó Meu Jesus, dai-me a vossa Vontade e tomai a minha, para que eu me santifique com a vossa Santidade, para que eu ame com o vosso Amor, para que o meu coração bata com as batidas do vosso Coração, para que os meus passos sejam os vossos e que com a vossa bondade eu possa perdoar e através das minhas palavras eu consiga levar Jesus a todos que me escutam.

Ó Mãe e Rainha, esconda-me debaixo do vosso Manto para ser protegida de tudo e de todos.


 Entrego-vos a minha vontade


Ó Meu Jesus, entrego-me a vossa vontade, para que eu respire com a vossa respiração   e  com a respiração de todos eu respire e possa transformá-los em muitos beijos de amor. Que cada batida do meu coração possa dizer: “Eu te amo, Eu te amo”.

Na Vossa Vontade que todos sejam abraçados, para que entrelaçados em vossos braços ninguém mais vos ofenda e todos vos amem, adorem e louvem e façam a vossa Santíssima vontade.

OFERECIMENTO DA NOITE

Ó meu Jesus, Prisioneiro do Céu! O sol está se pondo, a escuridão está inundando a terra, e tu estás sozinho no tabernáculo do Amor. Parece me ver-Te em um clima de tristeza por causa da solidão da noite e porque vós não tendes a coroa de teus filhos e de tuas amadas noivas que pelo menos Te fazem companhia no Teu Cativeiro voluntário.

Ó meu Divino Prisioneiro, também sinto o meu coração se contrair porque tenho que me afastar de ti e sou forçada a dizer adeus, mas o que digo é, ó Jesus: Nunca mais adeus! Eu não tenho coragem de deixar-te sozinho. Adeus com os lábios, mas não com o coração, pelo contrário, deixo meu coração contigo no tabernáculo. Vou contar teus batimentos Cardíacos e vou corresponder com as minhas batidas cardíacas de amor. Eu vou contar Teu suspiro melancólico e para animár-te deixarei descansar em meus braços. Eu ficarei atenta, vigiarei, para ver se estais triste ou magoado, e então não só não te deixarei sozinho, mas vou também participar de todos os teus sofrimentos.

Ó Coração do meu coração! Ó Amor do meu amor, deixe este clima de tristeza e conforte-se, eu não tenho coração para ver-te triste. Enquanto eu digo adeus com os lábios deixo contigo meus suspiros, minhas inclinações, meus pensamentos, meus desejos e todos os meus movimentos, que formam uma corrente  constante com os teus atos de Amor.  Juntamente com os Teus eles formarão  uma Coroa de Amor. Não está satisfeito Óh Jesus? Parece-me que dizes sim, não é ?

Adeus prisioneiro do amor, mas eu ainda não disse tudo.  Antes de partir eu gostaria de deixar o meu corpo e tirar tantas partículas minúsculas da minha carne, dos meus ossos, para formar muitas lâmpadas quantos são os tabernáculos que existem na terra. Do meu sangue gostaria de formar tantas chamas  para acender essas lâmpadas. E em todo tabernáculo gostaria de colocar minha lâmpada, para se unir a lâmpada do Tabernáculo, que iluminará a noite para ti e dirá: Te amo, Te adoro, Te louvo, faço reparações e agradeço por mim e por todos.

Adeus Jesus, ouça ainda uma outra coisa: Vamos fazer um contrato.  O contrato é: Que nos amemos mais, Tu me darás mais amor, me deixará viver no Teu amor e me enterrará no Amor. Nós vamos apertar o vínculo do amor. Eu só ficarei satisfeita, se me deres o Teu amor para que eu possa verdadeiramente Te amar.

Adeus Ó Jesus! Abençoe-me, abençoe a todos, aperte me no Teu Coração, capture-me em teu amor e eu O deixarei enquanto beijo o Teu Coração. Adeus, adeus.

*Ao  Dormir*

Pai, eu te amo.  Vem, Divina Vontade para descansar em meu sono, e estender teu descanso sobre todas as criaturas.

Eu quero, ó Jesus, dormir em tua vontade, e tu vens  dormir em mim, e faz com que tu encontres em mim tua cama, teu descanso   para repará-lo por todas as ofensas que  recebes das criaturas.  Faça, ó Jesus, que quando minha mente lhe der a pouca luz do meu último pensamento, eu a darei na tua Vontade, de modo que encerre em Ti  todos os pensamentos das criaturas e sele com a luz da tua graça em suas mentes, e assim,  ao acordar todos ressurjam do pecado.

Oh meu Jesus, antes de adormecer, quero colocar meus pensamentos em tua Vontade, para que eles beijem os teus e continuem pensando e trabalhando com tua mesma inteligência, para fazer teus pensamentos correrem a favor de todas as criaturas.  Que meus pensamentos tenham vida em tua mente e permaneçam em atividade contínua com a tua, beijando-o continuamente e  reparando enquanto Tu mesmo reparas...

Meus desejos, ó Jesus, beije os teus, e deixo-os em tua Vontade para desejar com teus próprios desejos o bem de todos e tua Glória.
Minha vontade beija a tua e permanece  em ti querendo o que queres.  E como a tua vontade corre a favor de todos, assim a minha corre em Ti  com a intenção de abraçar  e envolver todas as criaturas em tua vontade, para que não mais se separem de Ti.
Meu amor beija-o na tua vontade e permanece em ti amando como tu mesmo amas e, assim amando em ti, serei o amor de todos em teu Coração.
Meu coração beija o teu e, encerrando em Ti faz o mesmo que teu próprio Coração faz, que todas as suas batidas sejam beijos contínuos que adoçam as amarguras que  recebes das criaturas.

 Antes da Santa Missa

Ó Jesus, deixa-me participar desta Santa Missa na Vossa Divina Vontade. Vós em mim e eu em Vós. Unidos a nossa Mãe Celeste, aos Anjos e Santos e as pobres almas do purgatório e em nome de todas as almas e de toda humanidade. Eu entrego-me inteiramente a vós e coloco o meu coração e a minha vontade em vosso Altar. Transforma-me e receba-me na vossa Santíssima Vontade. Deixa a vossa Divina Vontade fluir em mim em cada pensamento, palavra, ações e orações. A vós seja a honra e glória, adoração e expiação, para mim e para todas as almas de todos os tempos. Amém
 

Antes da Comunhão

 Vem em mim Oh Jesus, permita-me recebê-lo na vossa Vontade Divina, na vossa comunhão  e em todas as comunhões de todos os fiéis  de todos os tempos, para agir convosco como vós ages em cada alma como vós ages em cada comunhão. 

Na vossa Vontade Divina, recebo-te com a vontade da Onipotência do Pai, com a vontade da Sabedoria do Filho e com a vontade do Amor do Espírito Santo, no Amor da Divina Vontade da Santíssima Trindade.

ANTES DA  COMUNHÃO

Vem em mim, ó Jesus, para te receberes a ti mesmo em mim, e depois ofereça esta comunhão  para receber a satisfação e a compensação da tua  mesma Vida Sacramental e receba esta comunhão como feita por mim.
Faça, ó Jesus, que no breve espaço dos acidentes da Hóstia em que tu vieste se juntar a mim, e  eu uno  as batidas do coração das criaturas com todas as reparações  necessárias;  e tu ó Jesus, sela todos os corações com amor e com a reparação que todos te devem e que fizeste;  e depois dê-me e tire de mim como coisa tua.

Ó Jesus, coloque tua Santidade em mim, para que possas encontrar seu verdadeiro tabernáculo, e assim poder descansar em mim. Vista a minha alma com tua formosura para que te apaixones por mim.  Espalhe em mim a tua imensidão, a tua profundidade, a tua altura, para que, encontrando o teu próprio Ser em mim, possamos trabalhar juntos divinamente, e espalhando-nos em tudo, reunamos  todos os corações em Ti.  Oh Jesus, eu sou fraco: é por isso que, antes que tu venhas em mim, me vista com teu Poder, para que com ele possamos juntos ser poderosos no coração de todos, para arrebatar todos eles para Ti.

Oh meu Jesus, se  vens a mim e não te colocas Tu mesmo em mim , Tu te  sentirás muito pequeno;  por isso põe em mim a imensidão do teu Amor, para que continues no meu coração o trabalho que tens no Sacramento, o de salvar todos os corações;  e então coloque tua Justiça e tua Misericórdia para que elas se beijem, e sendo ambas  abraçadas,  que a Misericórdia aplaque a justiça e desça sobre as criaturas  os benefícios e as misericórdias  ... tu mesmo não dissestes que  vindo a mim, eu me torno Teu  e Tu  te tornas  meu?  Portanto, como  poderias trabalhar, com o Deus que tu és, se tu não te colocas todo em mim ...?
Nossa Doce Mãe Maria, estará conosco e realizará o trabalho de coroar minha alma com todos os seus atributos; assim, quando tu  vieres  a mim ó Jesus, farás tudo o que quiseres.


Reconhecimento após a comunhão

 Jesus, eu vos amo no vosso amor, vos adoro, agradeço, louvo  e vos bendigo na vossa Divina Vontade  em nome de todos e por todas as almas de todos os tempos em cada Santa Comunhão,  em todas as missas de todos os tempos unidos com a nossa  Mãe Celeste , com todos os anjos e santos, com todas as pobres almas do purgatório. 

Vamos multiplicar esta comunhão 
infinitamente em vossa Divina Vontade para preencher e selar cada ato da vida de cada alma em vosso Amor Divino, como se cada alma tivesse  vos recebido sem cessar  vossa santa comunhão durante suas vidas.


Ó Jesus, em minha oração, incluo todas as pessoas que Vós me confiastes.  Eu encerro a minha pobre oração em vossa oração.  Vamos rezar  juntos em vossa Divina Vontade  e multiplicar minha oração através da nossa Unidade até o infinito, para que todas as almas se beneficiem . Amém. 

Ato de Contrição

Jesus, no vosso amor e na vossa Divina Vontade, eu reconheço todos os pecados  da minha vida. Tende misericórdia de mim e de toda humanidade. Lava-nos, purifica-nos com o vosso Preciosíssimo Sangue e renova-nos com o vosso Espírito Santo.


ANTES DA CONFISSÃO
Meu Jesus, aqui estou eu prostrado  aos teus pés;  Sinto uma extrema necessidade de vir  em teus braços paternos, como um  filho a seu Pai.  Olhe para mim e tenha piedade de mim, sinto-me coberto por muitas faltas; feridas profundas desfiguram minha pobre alma.  Jesus, perdoa-me;  Tive a audácia de ofendê-lo e me rebelar contra Ti, no exato momento em que me amou.  Jesus, com todo o meu coração, lamento ter te ofendido;  mas vejo que minha dor não é suficiente nem proporcional à gravidade dos meus pecados, e é por isso que eu imploro, conceda-me tua amargura, para poder sofrer com a mesma dor com a qual  sofria por meus pecados, dores tão grandes e intensas que te fez  suar sangue vivo no Jardim das Oliveiras.
Mãe do Céu, vem também em minha ajuda e veja quantas feridas minha pobre alma está coberta: Tu que és minha Mãe, cubra-me com teu Manto e leve-me, contrito e humilhado, aos pés do sacerdote a confessar todas as minhas falhas, e alcançar  do teu Jesus, o suspiro do perdão.  Assim seja. 

APÓS A CONFISSÃO

 Graças te dou Crucificado pelo imenso benefício que  fizestes por mim  através desta Santa Confissão. Sinto que tu mais uma vez repetes:  “Meu filho, eu te perdoo, mas não peque mais; Não abra minhas feridas novamente, não deixe mais o inimigo entrar em tua alma. Oh, quantas vezes com o pecado você me expulsou do teu coração, restaure agora a minha posição; Seja firme e constante, e não me ofenda mais. ”

Meu Jesus, proponho e prometo a mim mesmo, da maneira mais enérgica e absoluta, nunca mais pecar. Eu realmente digo que prefiro morrer do que ofendê-lo novamente.

 Mãe do Céu, venha também agradecer a Jesus por mim. Tu sabes como meu coração é árido e como minha língua é incapaz de falar com meu Deus com dignidade ...  supri minha incapacidade; Teu Coração é aquele que palpita por Ele em meu nome e eleva por mim um hino de gratidão. Jesus me concedeu seu perdão e Tu, minha mãe, confirma na minha alma com tua bênção Materna.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

APÓS A CONFISSÃO

Graças te dou Crucificado pelo imenso benefício que fizestes por mim através desta Santa Confissão. Sinto que tu mais uma vez repetes: “Meu filho, eu te perdoo, mas não peque mais; Não abra minhas feridas novamente, não deixe mais o inimigo entrar em tua alma. Oh, quantas vezes com o pecado você me expulsou do teu coração, restaure-me agora a minha posição; Seja firme e constante, e não me ofenda mais. ”

Meu Jesus, proponho e prometo a mim mesmo, da maneira mais enérgica e absoluta, nunca mais pecar. Eu realmente digo que prefiro morrer do que ofendê-lo novamente.

Mãe do Céu, venha também agradecer a Jesus por mim. Tu sabes como meu coração é árido e como minha língua é incapaz de falar com meu Deus com dignidade ... supri minha incapacidade; Teu Coração é aquele que palpita por Ele em meu nome e eleva por mim um hino de gratidão. Jesus me concedeu seu perdão e Tu, minha mãe, confirma na minha alma com tua bênção Materna.

Entrego-vos a minha vontade

Ó Meu Jesus, entrego-me a vossa vontade, para que eu respire com a vossa respiração e com a respiração de todos eu respire e possa transformá-los em muitos beijos de amor. Que cada batida do meu coração possa dizer: “Eu te amo, Eu te amo”.

Na Vossa Vontade que todos sejam abraçados, para que entrelaçados em vossos braços ninguém mais vos ofenda e todos vos amem, adorem e louvem e façam a vossa Santíssima vontade.



*Vós sois o meu Guia*

Meu doce Jesus, eu me uno a Vossa Vontade, para que eu não veja, não sinta e nem toque nada que não seja da vossa Santíssima vontade . Ó Jesus, que com o vosso poder e as minhas boas ações muitos se santifiquem e preencham o céu e a terra.

Ó Mãe e Rainha, seja vós a minha Guia e Mestra e não permita uma única respiração sem a Santíssima vontade de Deus.



*Entrego-vos a minha vontade*

Meu Jesus, dai-me a vossa vontade e tomai a minha, para que eu me santifique com a vossa Santidade, para que eu ame com o vosso Amor, para que o meu coração bata com as batidas do vosso coração, para que os meus passos sejam os vossos e que com a vossa bondade eu possa perdoar e através das minhas palavras eu consiga levar Jesus a todos que me escutam.

Ó Mãe e Rainha, esconda-me debaixo do vosso Manto para ser protegida de tudo e de todos.

ORAÇÃO A MÃE DA AJUDA PERMANENTE



Virgem Mãe de Deus minha,

Deixa-me ser toda vossa;

Tua na vida e na morte,

Tua na desgraça, medo e dificuldade,

Tua na Cruz e grande sofrimento,

Tua no tempo e na eternidade!

Virgem Mãe de Deus minha,

Deixa-me ser toda vossa!

Mãe em ti confio e construo;

Mãe a ti clamo e suspiro;

Mãe de bondade auxilia-me;

Mãe poderosa, protegei-me!

Ó Mãe vinde ajudai-me a orar;

Ó Mãe ajudai-me na luta;

Ó Mãe ajudai-me a sofrer,

Ó Mãe vinde e fica comigo !

Vós me podeis ajudar, Poderosíssima;

Vós me quereis ajudar, Bondosíssima;

Vós me deveis ajudar, Fidelíssima;

Vós me ireis ajudar, Misericordiosíssima !

Ó Mãe da graça morada de Cristo,

Refúgio dos pecadores, porta da salvação,

Esperança do mundo, enfeite do céu,

Consolo dos aflitos, sua proteção !

Quem por vós pediu ajuda em vão?

Quando esquecestes uma oração de um filho?

Por isso clamo perseverante na Cruz e na dor:

Maria ajuda-me sempre , Ela ajuda em todo tempo !

Eu clamo com confiança na dor e na morte:

Maria ajudai sempre no sofrimento !

Assim creio , vivo e morro :

Maria ajuda-me a subir ao céu

Virgem Mãe de Deus minha,

Deixa-me ser toda vossa.

Terço da Vontade Divina por Santa Annibale Di Francia

+ FIAT +
O Terço da Vontade Divina
por Santa Annibale Di Francia

Santa Annibale di Francia foi uma dos extraordinários confessores de Luisa e foi responsável pela primeira publicação dos livros de Luisa, “A Virgem Maria no Reino da Vontade Divina” e “As Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo”. Ele também foi responsável por conceder o "Nihil Obstat" ( Nada consta de heresias) aos 19 primeiros volumes que receberam o "Imprimatur" pelo arcebispo Joseph Leo. Nos últimos anos, Santo Aníbal escreveu o pequeno “Terço da Vontade Divina” e recitou esta oração várias vezes ao dia durante sua última doença.

O pequeno rosário da vontade divina começa com o Pai-Nosso, Ave Maria e Glória, e continua orando em cada conta de  “Ave Maria”:

"Seja feita a tua vontade na terra como no céu".

Um "Glória seja" é rezado em cada conta de "Pai Nosso" e, no final, ora:

“Senhor Jesus, nós te louvamos, te amamos, te abençoamos e agradecemos a você que é Deus com o Pai e o Espírito Santo em sua santa e eterna vontade divina. Amém

Poemas e Canções de Luisa

VOULME 10 - 28 DE NOVEMBRO DE 1910

A falta de amor lançou o mundo em uma rede de vícios.


Em todo momento, em toda hora,

Eu quero amar você de todo o coração.

Em cada respiração da minha vida,

enquanto respiro, eu te amarei.

Em cada batida do meu coração,

Amor, amor, vou repetir.

Em cada gota do meu sangue,

Amor, amor, vou chorar.

Em todo movimento do meu corpo,

Só o amor eu vou abraçar.

Só de amor eu quero falar,

só no amor eu quero olhar,

amar sozinho eu quero ouvir,

sempre de amor eu quero pensar.

Só com amor eu quero queimar,

só com amor eu quero ser consumido,

único amor que eu quero gozar,

único amor que eu quero conteúdo.

Só pelo amor, quero viver,

E dentro do amor eu quero morrer.

Em todo instante, em toda hora,

Eu quero chamar todo mundo para amar.

Somente e sempre junto com Jesus

e em Jesus eu vou viver,

no seu coração eu me mergulharei,

e junto com Jesus, e com seu coração,

Amor, amor, eu te amarei.

 

 VOLUME 10 - 8 DE FEVEREIRO DE 1911

O amor torna Jesus feliz. Luisa é o paraíso de Jesus na terra.

E aqui está o que eu diria sobre o Amor, e o que Jesus diria.

Vou dizer isso sem sentido e talvez também desconectado, porque a mente não se adapta completamente às palavras:

Poemas

'Oh! meu Jesus, o amor é você, você é tudo amor,

e amor que eu quero, amor que desejo, porque amor eu desejo;

Amor eu suplico, e Amor eu imploro de Você.

O amor me convida, o amor é minha vida,

O amor sequestra meu coração

profundamente no ventre do meu Senhor.

Com amor Ele me embriaga, com amor Ele me encanta,

Eu, sozinho e só para você!

Você, sozinho e só para mim!

Agora que estamos sozinhos, devemos falar sobre o amor?

Ó por favor! deixe-me compreender o quanto você me ama

Porque somente em seu coração alguém pode compreender o amor.

 

“Você quer que eu fale com você sobre amor?

 Ouça, minha amada filha:

minha vida é amor.

Se eu respiro, eu amo você;

se meu coração bate, meu coração diz para você: Amor, Amor.

Estou louco de amor por você.

Se eu me mudar, eu adiciono amor por você,

com amor eu te inundo, com amor eu te envolvo,

Com amor eu te acaricio, com amor eu jogo através de você.

Com amor eu atravesso você, com amor eu te atraio,

com amor te nutro,

e flechas afiadas eu envio ao seu coração. "

 

'Chega, oh meu Jesus, por enquanto - eu já me sinto fraco com o Amor;

sustenta-me em seus braços, me envolve em seu coração,

e de dentro do seu coração, deixe-me também dar vazão ao meu amor;

caso contrário, eu morro de amor.

Com amor eu delírio, com amor eu queimo,

com amor eu faço festa, com amor eu definhar,

com amor sou consumido;

O amor me mata e me faz subir novamente mais bonita para uma nova vida.

Minha vida me escapa e sinto apenas a vida de Jesus, meu amor,

e em Jesus, meu amor, sinto-me imerso e amo a todos;

Ele me fere com amor, me deixa doente com amor,

com amor, ele me embeleza e me torna cada vez mais rico.

Não posso dizer mais nada.

Oh! Amor, você sozinho me entende

Você sozinho me compreende

meu silêncio te diz ainda mais.

No seu belo Coração, diz-se mais mantendo silêncio do que falando;

e amando, aprende-se a amar.

Amor, amor - fale, você sozinho,

porque sendo amor, você sabe falar de amor.

 

Você quer ouvir o amor?

Toda a criação diz amor.

Se as estrelas cintilam, elas dizem amor;

se o sol nasce, isso o deixa com amor.

Se brilha com toda a sua luz em seu dia inteiro,

envia flechas de amor ao seu coração;

se o sol se põe, ele diz: 'É Jesus quem morre de amor por você'.

Nos trovões e relâmpagos, eu te envio amor,

e beijos que eu dou ao seu coração.

É o Amor que corre sobre as asas dos ventos;

se as águas murmuram, estendo meus braços para você;

se as folhas se mexerem, eu a fecho no meu coração;

se a flor exalar sua fragrância, eu te alegro com amor.

Toda a Criação, em linguagem muda, diz em coro:

'Só de você quero a vida de amor'.

Amor que eu quero, amor que desejo, porque amor imploro de dentro do seu coração.

Só estou contente se você me der amor.

 

'Meu bem, meu tudo, amor insaciável,

se você quer amor, então me dê amor;

se você me quer feliz, fale comigo de amor;

se você me quer satisfeito, então me dê amor.

O amor me investe, o amor me faz voar

e me leva ao trono do meu Criador.

O amor me mostra a Sabedoria incriada,

Isso me leva ao Amor Eterno,

e lá coloco minha casa.

Vida de amor, vou viver em seu coração;

Eu te amarei por todos,

Eu te amarei com tudo,

Eu te amarei em tudo.

Jesus, sela-me completamente com amor dentro do teu coração;

esvazie minhas veias e, em vez de sangue, deixe o amor fluir nelas;

tira o fôlego e deixa-me respirar o ar do amor;

queime meus ossos e carne e me teca completamente - completamente com amor.

Que o amor me transforme, que o amor me conforma,

que o amor me ensine a sofrer com você;

que o amor me crucifique,

e me faça tudo parecido com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário