quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Décimo Nono Dia com Maria no Reino da Divina Vontade - Serva de Deus Luisa Piccarreta


Décimo nono dia.
A Rainha do Céu no Reino da Divina Vontade na casa de Nazaré.
As portas do céu se abrem, o sol da eterna Palavra se põe a
observar e envia seu Anjo para advertir à Virgem que chegou a hora de Deus 

Preparação: Oração pra meditação:

Rainha Imaculada, minha Mãe celestial, venho de joelhos diante de seu colo materno para me abandonar em seus braços, para lhe pedir com os mais ardentes suspiros - neste mês consagrado a ti - a maior graça: que admita-me viver no Reino da Divina Vontade. Santa Mamãe, você que é a Rainha deste Reino, me aceita como seu(a) filho(a) para viver nele, para que ele não seja mais abandonado, mas povoado por seus(a) filhos)a). Portanto, Rainha soberana, a vós eu me confio, para que tu guies meus passos no Reino da Divina Vontade e, agarrado à vossa mão materna, tu guiarás todo meu ser, para que eu possa fazer vida perene na Vontade Divina. Você será minha mãe e como mãe eu faço a entrega da minha vontade para ti, para que eu possa trocá-la com a Vontade de Deus, e assim posso ter certeza de não deixar o Reino Dele. Portanto, eu oro para que vós me ilumine para me fazer entender o que significa "Vontade de Deus".
(Ave Maria)

Folha do mês (todos os dias do mês de maio): De manhã, ao meio dia e à tarde, três vezes por dia, ajoelhe-se em nossa Mãe Celestial e diga: "Minha Mamãe, eu te amo e você me ama e me dá um gole da vontade de Deus para minha alma; dê-me sua bênção para que eu possa fazer todas as minhas ações sob vossos olhos maternais ".


A alma para sua mãe celestial: 

Santa Mamãe, aqui estou novamente no colo da minha mãe; Eu sou seu(a) filho(a), que quer ser alimentado(a) com a comida da sua palavra mais doce, o que me traz o bálsamo para curar as feridas da minha vontade humana miserável. Minha Mamãe, fala comigo; deixe suas palavras poderosas descerem ao meu coração e formarem uma nova criação, para formar a semente da Vontade Divina em minha alma.

Palestra da Rainha soberana: 

Meu(a) querido(a) filho(a), este é precisamente o propósito porque eu amo muito fazer você sentir a Mensagem celestial do Fiat Divino, os presságios que podem funcionar onde Ele reina completamente, e o grande mal daqueles que se deixam dominar pela vontade humana, para que você ame-o primeiro, para fazê-lo formar seu trono em você, e abominar o segundo, para fazer de sua vontade o banquinho da Divina Vontade, sacrificando-a aos seus pés divinos.

Agora, meu(a) filho(a), me escute. Eu continuei minha vida em Nazaré. O Divino Fiat continuou a expandir seu reino dentro de mim; Ele usou o menor dos meus feitos, até os mais indiferentes, o que estava mantendo a ordem na casinha, acendendo o fogo, cozinhando e todos aqueles serviços que são usados 
​​nas famílias, para me fazer sentir sua vida palpitante no fogo. Na água, na comida, no ar que respirei, em tudo; e investindo eles, Ele formou acima de meus mares pequenos atos de luz, de graça, de santidade, porque onde a Vontade Divina reina, ela detém o poder de formar, desde pequeninos nada, novos céus de beleza encantadora, porque, sendo imenso, não sabe fazer pequenas coisas, mas com o seu poder fortalece o nada e forma as maiores coisas, para fazer o céu e a terra ficarem maravilhados. Tudo é sagrado, tudo é santo.

Agora, filho(a) do meu coração, preste atenção em mim e me escute: alguns dias antes da descida da Palavra Eterna na terra, eu vi o céu aberto e o sol da Palavra Divina em seus portões, como se para olhar sobre aqueles que tinham que aqui embaixo, para se tornar prisioneiro celestial de uma criatura. Oh, como era lindo vê-lo nos portões do céu, como o vigia, a espionar a criatura afortunada que abrigaria seu Criador! As Pessoas Divinas da Santíssima Trindade, encaravam a terra não mais como estranhas a elas, porque havia a pequena Maria que, por possuir a Divina Vontade, havia formado o Reino divino, onde a Palavra poderia descer com segurança, como em sua própria casa, na qual Ele encontrou o céu e os muitos sóis dos muitos atos da Divina Vontade feitos em minha alma. A Divindade de amor, tirando o manto da Justiça que Ele tinha mantido por tantos séculos com a criatura, as Pessoas divinas se cobriram com o manto da infinita misericórdia, e decretaram entre elas a descida da Palavra. E eles estão no ato de tocar a hora do cumprimento. Nesse som, o céu e a terra surpreendem e chamam a atenção para serem espectadores de um excesso de amor tão grande e de um prodígio sem precedentes.

Sua mãe sentiu-se queimada de amor e, ecoando o amor do meu Criador, eu quis formar um único mar de amor, para que a Palavra Eterna na terra descesse para dentro dele. Minhas orações eram incessantes e, enquanto eu orava no meu quartinho, um anjo foi enviado do céu como mensageiro do grande Rei; Ele estava diante de mim e se inclinou para mim, cumprimentando: “Ave Maria, nossa rainha; o Divino Fiat encheu-te de graça. Ele já pronunciou o Fiat que quer descer; já está nas minhas costas; mas Ele quer que seu Fiat forme o cumprimento de seu desejo ”.

A um anúncio tão grande, tão desejado por Mim, mas que eu nunca pensara em ser eleita, fiquei espantada e hesitei por um momento; mas o anjo do Senhor me disse: "Não temas, nossa rainha, encontraste graça diante de Deus. Vós conquistaste o teu Criador; portanto, para fazer a vitória, pronuncie seu Fiat ”. Eu pronunciei o Fiat e, maravilha! Os dois Fiats se fundiram, e o Verbo Divino desceu até Mim. Meu Fiat, que foi corroborado pelo mesmo valor do Fiat divino, formado pela semente de minha humanidade, a pequenina humanidade que era encerrar O Verbo de Deus, e assim foi cumprido, o grande prodígio da Encarnação.

Oh poder do Fiat supremo! Você me elevou tanto a ponto de me tornar poderosa, a ponto de ser capaz de criar em mim aquela Humanidade que deveria encerrar a Palavra Eterna, que o céu e a terra não poderiam conter! Os céus balançaram e toda a criação posou para uma festa, e por alegria ecoou em torno da casa de Nazaré, para prestar homenagem e respeito ao Criador humanizado, e em sua linguagem muda, eles disseram: Deus poderia fazer! A imensidão tornou-se menor, o poder tornou-se impotente, sua altura inatingível baixou para o abismo do Seio de uma Virgem e, ao mesmo tempo, permaneceu pequeno e imenso, poderoso e impotente, forte e fraco! ". Meu(a) querido(a) filho(a), você não pode entender-nos que Felicidade, sua mãe viveu no ato da encarnação da Palavra. Todos cuidaram de mim e esperaram pelo meu Fiat, eu poderia dizer onipotente.

Agora, querida criança, ouça-me, quanto você deve se preocupar em fazer e viver da Vontade Divina! Meu poder ainda existe: deixe-me pronunciar meu Fiat em sua alma. Mas para fazer isso, quero o seu; o verdadeiro bem não pode ser feito sozinho, mas entre os dois as maiores obras são feitas. O próprio Deus não queria fazer isso sozinho, mas me queria junto, para formar o grande prodígio da Encarnação, e no meu Fiat e neles a vida do Homem Deus foi formada, o destino do gênero humano foi ajustado, o céu não estava mais fechado, e todos os bens estavam fechados no meio dos dois veículos do Fiat. Portanto, vamos pronunciá-los juntos: Fiat! Fiat !, E no meu amor materno fechará em você a vida da Vontade Divina. Isso é o suficiente por agora; Eu estarei esperando por você novamente amanhã, para contar à meu(a) filho(a) a continuação da Encarnação.

Pontos de Meditação: 


1. " O encontro entre dois Fiat". O coração e o pivô em torno do qual as revelações de hoje giram é o necessário encontro condescendente e amoroso entre a Vontade Divina e a vontade da criatura, entre o eterno e supremo "FIAT" e o "FIAT" de resposta da criatura, que realizam apenas deste modo todas as maravilhas e todos os desígnios da Vontade Divina e permitem a inauguração do reino da Vontade Divina na alma dos fiéis consagrados. A Rainha do Céu, em pessoa, explica isto: foi seu "FIAT" pessoal que foi solicitado pelo Anjo e sem ele o desígnio divino da Encarnação não teria sido realizado; está lá para nós agora um "Fiat" pronunciada em nós por Maria Santíssima em pessoa, que espera ser bem-vinda e retribuída pelas nossas almas, a fim de fechar-se na vida da DIVINA VONTADE e realizar as obras e projetos que o céu pensou em cada um de nós. É necessário, na meditação e na conversa, falar sobre isso com a Madona e expressar as intenções ...

2. " A preparação imediata de Maria para a Encarnação ". Maria Santíssima preparada ao grande mistério da Encarnação, combinando seu ininterrupto "Fiat" com as pequenas coisas de cada dia. Estas são as circunstâncias a serem vividas e exploradas ao máximo e estas são as que nos levam a uma grande união com Deus, se bem vivida. Assim foi para a Madonna: transformar em céus de beleza encantadora (para a união com a Vontade Divina) os gestos mais indiferentes, como manter a ordem da casa (lembrando a importância da ordem, mesmo em casa, e sempre mantendo-a! !!), acendendo o fogo, varrendo a terra e todos os pequenos serviços diários. Esta foi a sua preparação! Quando alguém é fundido com a Vontade Divina, tudo se torna sagrado e divino e com um alcance infinito de santificação e salvação. Não é outra coisa, se o "Tratado da verdadeira devoção" for relido, que a perfeita realização da vida de união com Maria,

3. " A regurgitação do amor da divindade". Como a Divindade estava "encarando" do céu para ver a Criatura que teria dado o "Fiat" por excelência, unindo-o com o da Palavra, então é possível pensar que mesmo agora, após o "Fiat" ter sido estendido à humanidade Por toda a pessoa e pela experiência de Luisa Piccarreta, a Divindade, em certo sentido e de maneira misteriosa, também está agora "encarando" do céu para ver se, quanto e como suas criaturas acolhem o chamado divino ao reino de Deus. Vontade Divina para permitir a realização da mesma fusão em cada um de nós. Lembremo-nos do que significa: plena felicidade imediatamente, perfeito autocontrole, transformação em pequenos sóis do amor divino por todos, plena realização da totus tuus consagração, realização pessoal do prometido triunfo do Imaculado Coração de Maria, prejudicar aqueles que estão fundidos com o divino "Fiat" de fato muitos danos que recebe daqueles que vivem em tão feliz condição.

4. " Meu poder ainda existe. Deixe-me fazer o seu "Fiat" na sua alma. Mas para fazer isso, eu quero o seu. Fale-os juntos: "Fiat!" - "Fiat ". Quem quer e acredita, sabe o que tem que fazer.

   A alma: 

Linda mãe, me surpreendo ao ouvir suas lindas lições. Peço-lhe que pronuncie seu Fiat acima de mim; e eu pronuncio o meu, para que esse Fiat possa ser concebido em mim que você suspira tanto que você reina em mim como vida.

  Folha diária:

Hoje, para me honrar, você virá para dar a Jesus seu primeiro beijo e lhe dirá nove vezes que quer fazer a vontade dele, e repito o milagre de fazer Jesus conceber em sua alma.

   Jaculatória:

Rainha poderosa, pronuncie seu Fiat e crie em mim a Vontade de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário