segunda-feira, 2 de março de 2020

Décimo Sexto Dia com Maria no Reino da Divina Vontade



Décimo sexto dia. 
A Rainha do Céu no Reino de A Vontade Divina continua 
 sua vida no templo e forma o novo dia, para trazer o 
sol brilhante da Palavra Divina na terra 

Preparação: Oração pra meditação:

Rainha Imaculada, minha Mãe celestial, venho de joelhos diante de seu colo materno para me abandonar em seus braços, para lhe pedir com os mais ardentes suspiros - neste mês consagrado a ti - a maior graça: que admita-me viver no Reino da Divina Vontade. Santa Mamãe, você que é a Rainha deste Reino, me aceita como seu(a) filho(a) para viver nele, para que ele não seja mais abandonado, mas povoado por seus(a) filhos)a). Portanto, Rainha soberana, a vós eu me confio, para que tu guies meus passos no Reino da Divina Vontade e, agarrado à vossa mão materna, tu guiarás todo meu ser, para que eu possa fazer vida perene na Vontade Divina. Você será minha mãe e como mãe eu faço a entrega da minha vontade para ti, para que eu possa trocá-la com a Vontade de Deus, e assim posso ter certeza de não deixar o Reino Dele. Portanto, eu oro para que vós me ilumine para me fazer entender o que significa "Vontade de Deus".
                                                                      (Ave Maria)

Folha do mês (todos os dias do mês de maio): De manhã, ao meio dia e à tarde, três vezes por dia, ajoelhe-se em nossa Mãe Celestial e diga: "Minha Mamãe, eu te amo e você me ama e me dá um gole da vontade de Deus para minha alma; dê-me sua bênção para que eu possa fazer todas as minhas ações sob vossos olhos maternais ".
  A alma para sua mãe celestial:

Minha querida mãe, sinto que você roubou meu coração e corro para minha mãe, que segura meu coração nela como sinal do meu amor e, em vez de meu coração, ela quer colocar a Divina Vontade como penhor do amor de minha mãe. . Então eu entro em seus braços, para que, como sua filha, você me prepare, me dê suas lições e faça o que quiser comigo. Então eu imploro que você nunca deixe sua filha sozinha, mas sempre me mantenha sempre com você.

  Lição da Rainha do Céu: 

Minha(o) querida(o) filha(o), oh, como suspiro para manter você sempre comigo! Eu gostaria de ser seu batimento cardíaco, sua respiração, as obras de suas mãos, o passo de seus pés, para fazer você sentir através de mim como a Vontade Divina opera. Eu gostaria de derramar minha vida em você! Oh, quão doce, amável, encantadora e arrebatadora ela é! Oh, como eu iria fazer-te duplamente feliz se eu tivesse você, minha(o) filha(o), sob o Império total do Fiat Divino, que formam toda a minha fortuna, minha felicidade, a minha glória.

Agora, preste atenção em mim e ouça sua mãe, que quer compartilhar minha fortuna com você. Continuei minha vida no templo, mas para mim o céu não estava fechado, eu poderia ir quantas vezes quisesse; meu ritmo estava livre para entrar e sair. No céu eu tinha minha Família divina, e eu queimei e suspirei para ficar com eles juntos. A Divindade em si, as Pessoas divinas, me esperavam com tanto amor para conversar comigo, para me parabenizar e me fazer mais feliz, mais bela, mais querida aos seus olhos; afinal, eles não me criaram para me manter longe, não, não; queriam me divertir, queriam me sentir, sentir como minhas palavras animadas pelo Fiat detinham o poder de colocar a paz entre Deus e as criaturas; eles amavam ser derrotados por sua filhinha e ouvir-me repetindo: Desce, deixa a Palavra descer à terra! Eu posso dizer que a mesma Divindade me chamou e eu corri, eu voei entre eles. Minha presença, nunca tendo feito a vontade humana, retribuiu seu amor e a glória da grande obra de toda a criação e, portanto, eles me confiaram o segredo da história da humanidade; e orei e intercedi para que a paz entre Deus e o homem ocorresse.

Agora, minha(o) filha(o), você deve saber que sou o único ser humano que tem o profundo céu aberto e, portanto, não foi dado a nenhum outro penetrar nessas regiões celestiais, e ter o comércio da família com seu Criador; de fato, a vontade humana jogou a criatura longe daquele que a criou. Após o homem escapar da vontade divina, tornou-se medroso, tímido e perdeu o domínio de si mesmo e de toda a criação. Todos os elementos, porque dominados pelo Fiat, permaneceram superiores a ele e poderiam prejudicá-lo. O homem estava com medo de tudo, e parece-lhe pouco, minha(o) filha(o), que aquele que foi criado rei, governante de tudo, veio a ter medo daquele que o criou? Estranho, minha(o) filha(o), e eu diria quase contra a natureza, que uma criança tem medo de seu pai, enquanto é na natureza que, como ela é gerada, amor e confiança são gerados entre pai e filho; e isso é comum:  haver a herança que pertence ao filho e o direito que cabe ao Pai. De modo que Adão, fazendo sua vontade própria, perdeu a herança de seu Pai, perdeu seu Reino e fez de si mesmo a chacota de todas as coisas criadas.

Minha(o) filha(o), ouça sua mãe e reflita bem sobre o grande mal da vontade humana; tira os olhos da alma e torna-a cega, de modo que tudo é escuridão e temor da pobre criatura. Então coloque sua mão em seu coração e jure à sua mãe que você preferiria morrer do que fazer a sua vontade. Eu, nunca fazendo a minha vontade, não tive medo com o meu Criador; e como eu poderia ter medo se ele me amava tanto? E o seu reino estendeu-se tanto em mim, que com os meus feitos eu estava formando o dia inteiro para trazer o novo sol da Palavra eterna na terra; e eu, quando vi que o dia estava se formando, aumentava minhas súplicas para obter o tão esperado dia de paz entre o céu e a terra. Agora, amanhã estarei esperando por você para lhe contar outra surpresa da minha vida aqui.

Pontos de Meditação:


1. " Os desejos e anseios da Divina Maria". A primeira coisa a fazer e que ordinariamente a Madonna faz ao apresentar o objeto da meditação é externar e compartilhar os desejos e suspiros de seu Coração ardente e imaculado: “Eu suspiro para SEMPRE manter você comigo! Eu gostaria de ser seu batimento cardíaco, sua respiração, as obras de suas mãos, o passo de seus pés ... Eu gostaria de derramar em você a vida da Vontade Divina, que é doce, amável, encantadora e cativante ". Quem quer que tenha começado a aceitar o Dom da Vontade Divina não terá dificuldade em compreender a verdade profunda dessas palavras. Quem tem esse destino feliz reconhece sem hesitação que nunca viveu tantos dias felizes e abençoados durante toda a sua vida, imerso em paz, alegria, calma surreal, numa atmosfera de amor pleno e transbordante por Deus e pelas criaturas. , com a qual voltamos à comunhão e aprendemos a reconhecer o ininterrupto "eu te amo" de Deus por nós. Verdadeiramente a Vontade Divina é doce, amável, encantadora e arrebatadora ...

2. " O Céu não me foi fechado ". As palavras com as quais a Madonna mostra sua completa e absoluta familiaridade com Deus, com a qual ela descreve suas jornadas celestiais, na qual ela revela como a 
Santíssima Trindade  estava feliz em passar tempo com ela para torná-la cada vez mais feliz, o amor que reinava entre o Deus trino e essa criatura adorável nos fez entender a verdadeira face de Deus e nos trazer de volta ao verdadeiro propósito da Criação: Deus criou o mundo para que as criaturas pudessem começar já aqui, em união com a Vontade Divina, a desfrutar Dele. Somente o Amor guiou Deus na criação: de dar vida às criaturas livres e inteligentes que desfrutaram de sua própria felicidade inefável e aquelas que são inteligente porque eles eram um reflexo sensível de sua beleza, sua harmonia, sua glória. Quanto mais alguém retorna à Vontade Divina, mais toda a criação também retornará para se submeter ao homem, que foi criado para ser rei e governante. O primeiro passo, obviamente, na Vontade Divina, é unir-se completamente a si mesmo para poder voltar a ser senhores de nós mesmos. Esse é o primeiro e mais importante passo para retornar à união original com Deus, sempre lembrando que um dos principais objetivos da revelação da Vontade Divina é o retorno à condição abençoada de nossos primeiros pais, à ordem e absoluta santidade da criação original, bens que foram perdidos com o surgimento da vontade humana no pecado original.

3. " O único humano que penetrou o  profundo céu" . Magistral e divina é a explicação da decadência do homem pela Madonna. Depois da tragédia do pecado original, a possibilidade de o homem ter acesso íntimo a Deus acabou e toda forma de familiaridade com o Criador terminou. Os bens perdidos eram de natureza incalculável !!! O homem se torna Tímido e Temeroso, não consegue dominar a si mesmo e perdeu o domínio da criação. Divina a explicação deste último detalhe: por que a criação se rebelou ao homem tornando-o hostil a ele? Muito simples: porque enquanto o domínio do FIAT permaneceu cheio e invariável na criação (na verdade, as criaturas não inteligentes não podem sair da ordem divina em que foram colocadas, não tendo livre arbítrio), o homem saiu de forma assustadora fora. E quem está em união com Deus (os Criados) NÃO PODE estar sujeito àqueles que não estão unidos a Ele. Ponderar bem essa expressão: o homem se tornou a CHACOTA das coisas criadas e, infelizmente, também dos demônios, cuja rebelião (que perturba a ordem do Fiat muito antes do pecado original, criando desorientação e guerra no céu), foi assinada e seguida. O retorno da Vontade Divina, portanto, implica uma verdadeira reconciliação com a criação e coloca os demônios em fuga, que perdem muitos dos poderes que têm para prejudicar e arruinar as almas. Por quê? Porque se você está UNIDO COM A VONTADE DIVINA, participando dos poderes, atributos e propriedades do Supremo FIAT, não é possível ser sujeito e submisso ao rebelde por excelência, que é a Lúcifer. Não é possível. Sua ação ordinária de nos tentar, por disposição divina, permanece, assim como - se a vontade divina assim desejar - também o poder de fazer algum mal vexatório. Mas na Vontade Divina somos mais que vencedores e as portas de acesso à sua astúcia e malícia são praticamente todas barradas. O diabo é o rei do medo e nele ele constrói seu reino horrendo. Nunca um filho da Divina Vontade tem medo no relacionamento com Deus, que estabelece suas relações com seus filhos no amor, confiança, abandono, não no medo! O santo temor de Deus, a reverência devida ao Criador e o doce medo de fazer algo que possa desagradar a um Deus tão bom, amável e santo é outra coisa diferente do terrorismo de origem satânica. Indo para o caminho da Vontade Divina, portanto, é preciso fazer um bom reset e sintonizar o relacionamento com Deus nas freqüências de confiança infinita, de uma intimidade nova e renovada, de amor combinado com um sentido muito profundo de verdadeira filiação e proteção total.

4. " O grande mal da vontade humana". A vontade humana remove a luz da alma e a torna cega: não sabe o que fazer, não sabe discernir, não encontra a medida, o equilíbrio, não vê as coisas com a luz de Deus ... e cai em medo em todas as suas formas: a partir de um certo medo de Deus (cuja relação é viciada pelo medo de que se você faz algo que não funciona Ele vai nos punir), para continuar em todos os múltiplos medos, mesmo de natureza psicológica em que todos os homens eles estão emaranhados e é bom fazer uma lista ilustrativa: medo de não ser amado, de ficar só, de não ser estimado, considerado, calculado; medo do amanhã, de não ter dinheiro suficiente, de perder o emprego; medo do sofrimento e da morte; tem medo de questionar e ter que admitir que eu estava errado; medo de mudar as idéias de alguém; medo dos superiores e de toda pessoa constituída em autoridade; medo de se relacionar entre si; medo do escuro, medo de altura (tontura), medo de alguns animais ou insetos, medo de ficar sozinho em casa, medo do fechado, paranóia de vários tipos, medo de não estar na graça de Deus. S. Francesco Bamonte ("A Virgem Maria e o diabo nos exorcismos") que a Madonna, como de fato reitera aqui, nunca teve nenhum tipo de medo, de nada ou de ninguém, e menos de todo o seu Criador: nem mesmo sob o atravessar e com o mundo inteiro contra, como o diabo com raiva admitiu durante um exorcismo relatado no texto. Como você pode? Ter medo de Deus que nos ama tanto? E como continuar escravos de todos os medos humanos se este Deus Todo-Poderoso, em cuja onipotente Vontade vive e está imerso, nos promete custódia e proteção em tudo e nos garante que nada realmente mal pode acontecer comigo e que tudo é e permanece sempre o controle absoluto da Sua vontade divina? É necessário, neste caminho de ouro, fazer a escolha do amor. O amor perfeito bane o medo, escreveu São João e, como nós, não devemos ter medo de Deus ou de nada, nem de qualquer um, então temos que ter certeza de que ninguém nunca tem medo de nós por causas dependentes de nossos comportamentos não saudáveis. Dom Bosco disse aos seus filhos: "estudem para se fazerem amados". É um ótimo programa de vida. Se o coração está totalmente aberto à Vontade Divina, a gramática do amor é redescoberta, que é o que é usado no céu e traça todos os remanescentes da maldita humanidade e vontade humana que ainda obscurecem o esplendor do amor.

5. " Todos devemos aprender a ser apenas amor, fundidos com Jesus". Isto é possível recitando frequentemente (pelo menos uma vez por dia) a escritura de fusão. Unidos à Divina Vontade e aos raios do Divino Sol, é impossível permanecer no frio do não-amor ou da insatisfação. E trabalhar a partir de Deus para aprender a ser sempre e somente amor. Com todos. Sem condições. Sem hesitações. E sem voltar pra trás.

    A alma: 

Soberana Mamãe Minha, quão doces são as suas lições! Oh, como elas me fazem entender o grande mal da minha vontade humana! Oh, quantas vezes eu também senti medo e timidez em mim e senti que estava longe do meu Criador. Ah, foi a minha vontade humana que reinou em mim, não o Divino! Então eu senti seus efeitos tristes. Então, se você me ama como filha(o), tome meu coração em suas mãos e tire o medo e a timidez que me impedem de voar em direção ao meu Criador; e no lugar dela, coloque-me aquele Fiat que você tanto ama e que quer reinar em minha alma.

 Folha diária:

Hoje, para me honrar, você colocará em minhas mãos tudo o que você ouvir de assédio, medo e desconfiança, para que você possa convertê-lo na Vontade de Deus, dizendo-me três vezes: "Minha mãe, deixe a vontade divina reinar em minha alma" .

 Jaculatória:

 Minha mãe, acredite em mim, forma o dia da Vontade Divina em minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário