quarta-feira, 15 de abril de 2020

Terceiro Dia com Maria no Reino da Divina Vontade

O sorriso de toda a Criação para a Concepção da Criança Celestial


Preparação para oração para meditação:

Rainha Imaculada, minha Mãe celestial, venho de joelhos para me abandonar em seus braços, para lhe pedir com os mais ardentes suspiros - neste mês consagrado a ti - a maior graça: que admita-me viver no Reino da Divina Vontade. Santa Mamãe, você que é a Rainha deste Reino, me aceita como seu(a) filho(a) para viver nele, para que ele não seja mais abandonado, mas povoado por seus filhos. Portanto, Rainha soberana, a ti eu confio, para que guie meus passos no Reino da Divina Vontade e, agarrado(a) à sua mão materna, tu guiarás todo meu ser, para que eu possa fazer vida perene na Vontade Divina. Você me fará como seu(a) filho (a), e a ti minha mãe, dou-lhe a entrega da minha vontade, para que eu possa trocá-la com a vontade divina e, assim, poder permanecer seguro (a) de não mais deixar esse Reino. Portanto, eu oro para que tu óh Mãe me ilumine para me fazer entender o que significa "Vontade de Deus".
                                                                      (Ave Maria)

Folha do mês (todos os dias do mês de maio): De manhã, ao meio dia e à tarde, três vezes por dia, ajoelhe-se em nossa Mãe Celestial e diga: "Minha Mamãe, eu te amo e você me ama e me dá um gole da vontade de Deus para minha alma; dê-me sua bênção para que eu possa fazer todas as minhas ações sob vossos olhos maternais ".
A alma para a virgem:

Mãe Soberana, esta(o) sua(o) filhinha(o), arrebatada(o) por suas lições celestiais, sente a extrema necessidade de vir todos os dias de joelhos a ti, ouvi-la e colocar seus ensinamentos maternos em meu coração. Seu amor, sua doce voz, segurando-me perto do seu Coração em seus braços, infunde-me com coragem e confiança, que vós me dará a grande graça para me fazer entender o grande mal da minha vontade, e me fazer viver da Vontade Divina.
Palestra da Rainha do Céu:

Meus filhos, me escutem; é o coração de uma mãe que fala com você e, enquanto vejo que vocês querem me ouvir, meu coração se alegra e sente a certeza de que vocês meus filhos tomarão posse do Reino da Divina Vontade, que possuo em meu coração materno para entregá-lo a vocês. Portanto,   tenha cuidado para me ouvirem e escreverem todas as minhas palavras em seus corações, para que vocês possam sempre ouvi-las e moldarem suas vidas de acordo com meus ensinamentos.

Ouçam, meus filhos: assim que a Divindade sorriu e você celebrou a minha Conceição, o Supremo Fiat deu o terceiro passo em minha pequena humanidade.Tão pequenina, eu me agradei com a razão divina e movi toda a Criação em comemoração, fiz-me reconhecer por todas as coisas criadas para eles, Rainha. Eles reconheceram em mim a vida da Divina Vontade, e todo o universo se prostra a meus pés, embora pequena e ainda não nascida, e olhando para mim, o sol me celebra e sorri com sua luz, o céu me celebra  com suas estrelas, sorrindo para mim com seu brilho suave e doce e oferecendo-se como uma coroa brilhante na minha cabeça, o mar com suas ondas, subindo e descendo em paz, eu celebro; em suma, não foi criado nada que não se juntasse ao sorriso e à festa da Santíssima Trindade. Todos aceitaram meu domínio, meu império, meu comando e me senti honrada, porque depois de tantos séculos desde que Adão perdeu o comando e o domínio dos reis, retirando-se da Vontade Divina, eles encontraram sua Rainha em mim e toda a criação, proclamam-me Rainha do céu e da terra.

Meus queridos filhos, vocês devem saber que a Vontade Divina, quando ela reina na alma, não sabe fazer pequenas coisas, mas grandes; Ele quer centralizar todas as suas prerrogativas divinas na criatura afortunada, e tudo o que saiu de seu Fiat Todo-Poderoso a cerca e permanece obediente aos seus sinais. O que o Fiat Divino não me deu? Ele me deu tudo; o céu e a terra estavam em meu poder; Eu me senti dominante de tudo e também do meu próprio Criador.

Agora, meus filhos, ouçam sua mãe. Oh, como meu coração sofre vendo vocês fracos, pobres! Pois vocês não têm o verdadeiro domínio de dominarem a si mesmos; medos, dúvidas, apreensões, são aqueles que dominam vocês, todos os farrapos pobres de sua vontade humana. Mas vocês sabem porque? Porque não há em vocês a vida integral da Divina Vontade, que coloca todos os males da vontade humana em fuga, te fazem feliz e te preenchem com todos os bens que Ela possui.

Ah, se vocês, com um propósito firme, decidirem não darem mais vida às vossas vontades próprias, sentirão que todos os males morrem e revivem todos os bens em vocês! E então tudo vai sorrir para vocês, e a Vontade Divina também dará o terceiro passo em vocês, e toda a Criação celebrará a nova chegada no Reino da Vontade Divina.

Então, meus filhos, me digam, vocês vão me ouvir? Vocês me darão a palavra de que nunca, nunca mais farão a sua vontade? Saibam que, se fizerem isso, nunca os deixarei, ponham-me em guarda de suas almas, envolvam-se em minha luz para que ninguém ouse molestar meus filhos, te darei  meu império, para que você possa se impôr sobre todos os males de sua vida.



                            

                       Pontos de Meditação:

"Tenha cuidado ao escutar. Escreva no coração e rumine as palavras da Rainha dos Céus ". 

Quando se avança no caminho dourado e divino da Vontade Divina, com um coração aberto, acolhedor e disponível, percebe-se imediatamente, clara e profundamente que aqui não é uma questão de "espiritualidade", de um dos muitos "caminhos legítimos" de crescimento, e conversão, embora bela, útil e edificante, que a Divina Providência semeou no jardim da Sua Igreja. Essas coisas são todas muito bonitas, mas o caminho do "Supremo Fiat" e a união com a Vontade Divina supera a todos, os compreende e os sublima. Antes do hino à caridade, São Paulo escreveu: "Aspirar aos maiores carismas. E eu te mostrarei um caminho melhor do que todos "(1 Co 12:41). Imediatamente depois, no início do capítulo 13, começa aquela obra-prima única e totalmente divina da mais alta espiritualidade, na qual o apóstolo explica que mesmo as maiores e mais incríveis virtudes e os mais excepcionais e excelentes carismas ( a fé que move as montanhas, falando as línguas dos anjos, o poder de operar milagres, a posse de sabedoria e ciência, só para citar alguns) não são nada e em vão, em comparação com a caridade. Eis que este caminho é totalmente divino porque enquanto até que foi revelado, todos os santos se esforçaram, heroicamente, para fazer a Vontade de Deus (porque consiste em verdadeira e sólida santidade) com sua boa vontade humana precedida e apoiada pela Graça, aqui vamos mais além: vivemos na vontade de Deus, que se torna o sujeito de nossos atos através da vida de união com ela, dando-nos a extraordinária Graça de participar de suas prerrogativas e atributos divinos. Ele, portanto, entende todas as formas mais elevadas de santidade e as supera. É por isso que é necessário estar mais do que atento em ouvir, gravar essas palavras em nossos corações com um estilete, pensar nelas dia e noite e colocá-las em prática sem qualquer hesitação, seja qual for o custo. Só então começaremos imediatamente a provar os frutos requintados deste novo Éden ...

"O terceiro passo do" Fiat "toda a criação aos pés de Maria, Rainha do Supremo Fiat". Imediatamente dotada a Divina Rainha do uso da razão e do livre arbítrio (doutrina, esta, comum na Igreja Católica), a Santíssima Trindade mostrou `a Nova Rainha aos criados e ordenou que estas fizessem sua devida e surpreendente homenagem. A Trindade sorria e estava celebrando, enquanto o universo inteiro estava em ato de adoração, cheio de júbilo, por sua rainha. Essas coisas não são imagens piedosas, esplêndidos poemas de amor, vôos estáticos (embora sacrossantos) de uma alma apaixonada pela Madonna, que imagina tal cena certamente digna Dela, mas apenas imaginada. Estas coisas aconteceram REALMENTE: e imediatamente a Rainha Maria, participando da Divina Onipotência e recebendo de toda a criação a aceitação de Seu Domínio (perdida pelo Primeiro Homem) e a proclamação de Sua Rainha, começou a exercer sobre ela seu império absoluto. . Nossa Senhora pode comandar e ser obedecida por qualquer entidade criada para a vida da Vontade Divina em seu presente, à qual nada e ninguém pode resistir ou se opor ...

"A Fiat só sabe fazer grandes coisas". A Madonna explica o que: "centralizar todas as suas prerrogativas divinas na criatura"
Pense profundamente, deixe-se abalar (sim, chocar !!!) por esta consideração. Recebendo as prerrogativas DIVINAS como um presente, com seus atributos? Sim senhor! Isso viveu a Madonna, isso é revelador - lembre-se: sob seu ditado direto, sem qualquer possibilidade que o instrumento humano colocou o seu próprio - e é isso que espera quem realmente entra (não em palavras ou linguagem, mas com fatos e, na verdade, pode-se e deve-se dizer parafraseando São João) em todo este mundo celestial e divino! Tudo se torna obediente aos filhos do Fiat Supremo e percebe-se que tudo é novamente submetido à criatura e que até mesmo o próprio Deus se dá voluntariamente e se oferece como um presente absoluto ao filho de sua vontade divina. Há simplesmente tamanha revelação para tirar o fôlego !

"Como está nosso coração?"

 O primeiro passo do reinado da vontade divina é participar em sua criatura sua onipotência sob o aspecto do domínio absoluto de si mesmo: através de medos, dúvidas e apreensões e todos os farrapos da vontade humana, dos quais os corações dos filhos do homem estão abarrotados e dos quais eles mostram continuamente, " 24 horas". Não só os medos, dúvidas e apreensões, mas as preocupações, agitação, maldade, mesquinhez, egoísmo contínuo, exige atenção, esmolas ao afeto direita e à esquerda, medos também inteiramente irracionais, ansiedades, ressentimentos, rancores, inveja, ciúme, pequenas ( ou menos pequenas) inimizades, antipatias e todas as outras formas inumeráveis ​​e formas de sentir e de vontade humana. Nãé material que entra no reino da vontade divina: são farrapos da vontade humana e devem ser queimados na fogueira do Divino. Mas aqui vem o nosso livre arbítrio e se e quanto acreditamos que somente nos despojando de tudo, nos tornaremos pequenos "deuses" na terra. Esqueça todas essas misérias mesquinhas e feias, que continuarão nos tiranizando e tirando sarro de nós novamente até que decidamos "tirá-las" de uma vez por todas ...

"Dê à Madona sua própria palavra de honra".

 Seja sua a resolução firme  para matar a sua vontade, matar a de todos os seres humanos sem misericórdia e sem deixar nada vivo, sentirá a posse dos inumeráveis ​​bens de Deus oferecidos às criaturas e - quase certamente não de maneira sensível, mas não por isso menos verdade - receber-se-á como Maria o sorriso de Deus e da criação, que celebrará um recém-chegado no Reino da Divina Vontade, ao homem que retoma sua posição de Príncipe da criação, perdido com o nascimento da vontade humana. Nossa Senhora nos pede a nossa "palavra de honra" para fazer isso, prometendo em troca: primeiro, para proteger você pessoalmente,  uma alma que faz tal promessa; segundo, envolvê-lo com sua luz, porque ninguém se atreve a importuná-la (inclusive os demônios); terceiro, dar-lhe seu próprio império para que a criatura seja capaz de se auto dominar e governar todos os males advindos de sua própria vontade humana. Vale a pena! No trabalho, portanto, com uma vontade firme e resoluta, sem segundas intenções e sem voltar atrás!

A alma:

Mãe Celestial, suas lições descem ao meu coração e me enchem de bálsamo celestial. Eu te agradeço. Mas ouça, oh minha mãe: eu temo por mim mesmo(a); mas se você quiser, tudo o que eu fizer a partir de agora irei fazer com você. Abandono-me como uma criancinha nos teus braços e tenho certeza de que satisfarei seus desejos maternais.

Folha diária:

Hoje, para me honrar, você olhará para o céu, o sol, a terra e, ao unir-se a todos, por três vezes recitará três Glórias ao Pai..., para agradecer a Deus por ter me estabelecido Rainha de todas as criaturas.
Jaculatória



Rainha Poderosa, governa a minha vontade, para convertê-la em Vontade Divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário