quarta-feira, 8 de abril de 2020

Décimo Dia com Maria no Reino da Divina Vontade - Serva de Deus Luisa Piccarreta

Décimo dia.
 A Rainha do Céu no Reino de Vontade Divina Amanhecer que se levanta, 
para pôr em fuga a noite da vontade humana: seu nascimento glorioso.
 


Oração de oração pela meditação:

Imaculada Rainha, Mãe Celestial, venho de joelhos ao seu colo materno, abandonar-me em seus braços, para pedir com mais ardentes suspiros - este mês para ti consagrado - a maior graça: que me admita a viver no reino da Vontade Divina. Santa Mãe, você que é a rainha deste reino, aceita-me como o seu(a) filho(a) para viver nele, a fim de que não fique mais deserto, mas povoado por seus (a) filhos(a). Portanto , Soberana Rainha, me entrego a, para que guie meus passos no Reino Divino e perto de seu colo materno, você guia todo o meu ser, porque é a vida perene do rosto Divino. Você vai fazer-me também como tu para Deus, e como tu Minha Mãe, vou fazer a entrega da minha vontade, a fim de que em mim, aconteça a troca com a vontade divina  e assim poderei ter a certeza que não irei mais sair do seu Reino. Por isso peço-lhe que me ilumine para me fazer entender o que é a  "Vontade de Deus." 
(Ave Maria)

Folha do mês (todos os dias do mês de maio): De manhã, ao meio-dia e à tarde, três vezes ao dia, ajoelhe-se em nossa Mãe Celestial e diga a ela:

"
Minha Mamãe, eu te amo, e você me ama e me dá um gole da vontade de Deus para minha alma; dê-me sua bênção para que eu possa fazer todas as minhas ações sob seus olhos maternais "
A alma da rainha do céu

Aqui estou eu, ó Santa Mamãe, perto do seu berço, para ser uma espectadora do seu nascimento portentoso. Os céus surpreendem, o sol olha para você com sua luz, a terra se alegra com alegria e se sente honrada, porque é habitada por sua pequena rainha recém-nascida, e os anjos competem para cercar seu berço para honrá-la e estar prontos para seus sinais . Então todos eles te honram e querem celebrar o seu nascimento. Eu também me junto com todo mundo, e me prostro diante do berço, no qual vejo como você seqüestra sua mãe Anna e seu pai Joaquim, quero lhe contar minha primeira palavra, quero lhe confiar meu primeiro segredo, quero esvaziar meu coração seu e lhe dizer: Minha Mamãe, você que é a aurora um arauto do Fiat divino na terra, por favor, ponha em vôo a noite escura da vontade humana em minha alma e no mundo inteiro!  
Lição da rainha recém-nascida do céu:

Filha(o) do meu coração, meu nascimento foi prodigioso. Nenhum outro nascimento pode ser considerado semelhante ao meu. Eu encerrei em mim o céu, o sol da Divina Vontade, e também a terra da minha humanidade, uma terra abençoada e santa que continha as mais belas flores. E embora mal nascesse, eu continha o prodígio dos maiores prodígios; a Divina Vontade reinando em mim, que continha em mim um céu mais belo, um sol mais brilhante que a criação, da qual eu também era Rainha, incluindo também um mar de graças sem fronteiras, que sempre murmurava: amor ao Criador . Portanto, meu nascimento foi a verdadeira aurora que pôs em fuga a noite da vontade humana e, ao crescer, formou a aurora e chamou o dia mais esplêndido, para fazer surgir o sol da Palavra eterna na terra.

Minha(o) filha(o), venha ao meu berço e ouça sua pequena mamãe. Assim que nasci, abri os olhos para ver este mundo aqui embaixo, para ir em busca de todos os meus filhos, para fechá-los em meu coração, para dar-lhes meu amor maternal e regenerá-los para a nova vida de amor e graça, para dar seu passo para fazê-los entrar no Reino do divino Fiat, do qual eu era o possuidor. Eu queria agir como Rainha e Mãe, fechando todos em meu coração, para colocar todos em segurança e dar-lhes o grande presente do Reino divino. No meu coração eu tinha espaço para todos, porque para aqueles que possuem a Vontade Divina não há larguras estreitas, mas infinitas. Então, eu também olhei para você, minha(o) filha(o); Ninguém me escapou. E como todos comemoraram meu nascimento naquele dia, foi uma festa para mim também;principalmente para abrir meus olhos para a luz.

Oh, em que abismo da escuridão é a criatura dominada pela vontade dela! É a noite real, mas a noite sem estrelas; no máximo, alguns flashes fugitivos, flashes que são facilmente seguidos pelo trovão, que retumbam na escuridão e sobrecarregam a tempestade sobre a pobre criatura, tempestades de medo, fraquezas, perigos, quedas no mal. Meu pequeno coração foi esfaqueado para ver meus filhos sob esta horrível tempestade, na qual a noite da vontade humana os tinha varrido.

Agora ouça sua mamãe: ainda estou no berço; Eu sou pequena; olhe minhas lágrimas por você! Sempre que você faz sua vontade, é uma noite que você forma para si mesmo, e se você soubesse o quão ruim é para você esta noite, você choraria comigo. Isso faz com que você perca a luz do dia da Sagrada Vontade, vira você de cabeça para baixo, paralisa você pro bem, quebra o seu amor verdadeiro, e permanece como uma(o) pobre doente, que não tem as coisas necessárias para se curar. Ah, querida(o) filha(o), ouça-me: nunca faça a sua vontade; Dá-me a palavra que agradará a sua pequena mamãe. 
Pontos de Meditação:

1. " O amanhecer que você quer ".O que mais desejamos, aparecer na nossa alma um novo amanhecer, novo, magnífico e que possa trazer à alma uma nova Luz, nunca vista, esplêndida e surpreendente: a luz da Vontade Divina. É necessário abrir-se a este novo Amanhecer, tomando a firme resolução de colocar a vontade humana sob nossos pés e abrir a porta para a Luz do Divino Sol brilhando na Divina Maria. "Somos mais fracos todos os dias e incapazes de ver, pacifistas não por escolha e medo da dor; inimigos de nós mesmos, trancados na casa esperando que o mundo mude para fora, mas sem intervir. Não é a solução exata: nesse ritmo nunca iremos mudar, nunca nos levantaremos, se não dermos um passo em direção ao Paraíso, ele não virá até nós, para nunca ter dúvidas, é inútil esperar pelos outros quando sabe que tudo começa se você quer isso. Não acho que coragem seja um valor do passado, que o desejo de mudar pareça um crime. Que essa indiferença é apenas um jeito mais educado, para continuar tudo como eles deram a você.

Estamos contemplando a aurora que nasce no nascimento terreno da Divina Maria: o sol da Divina Vontade, o Divino Fiat surge na terra, ansioso, desde então, para nos comunicar. É um novo amanhecer, nunca visto antes (e nunca mais visto): Alba anunciando o advento do Sol, Jesus Cristo, nosso Senhor, fez ao homem porque a Divina Vontade, fundida Nela na Encarnação, ela percebeu através dela a redenção da humanidade. Esta alvorada é agora sobre quem está fazendo esta meditação com amor. Como o nosso Senhor disse a Luísa, somente entrando em contato com o mundo divino da Vontade Divina e aprendendo um primeiro conhecimento disto significa que Deus quer fazer este Dom para a criatura. E Ele nos chama fortemente porque, antes deste presente, você deve necessariamente escolher "que amanhecer você quer". Se esse novo amanhecer radiante e divino, ou o amanhecer habitual de sempre "mais fraco a cada dia, incapaz de ver, com medo da dor, fechado em si mesmos e inimigos de si mesmos", porque eles são escravos da própria vontade, sempre esperando mudar algo "fora" para ser mais feliz, menos triste, menos amedrontado, menos fraco, etc. Quantas pessoas pensam que serão realmente felizes - só para dar alguns exemplos - se o cônjuge se tornar melhor, a criança mais educada, o padre mais sutil, menos invasivo, menos irritante o irmão e irmã, menos sogra petulante, menos político desonesto e assim por diante. NÃO A SOLUÇÃO EXATA ... A este ritmo, NÃO MUDAREMOS NUNCA. A vida não muda se o que está fora de nós muda, mas sim se o que está dentro de nós muda . E só muda "se você quiser" ... Outra possível tentação, sempre na forma de fechamento existe. É o da indiferença diante de tal dom do céu, ou preferindo "levar adiante tudo como se nada fosse", repetindo a frase nefasta: "sempre foi feito assim. Sempre foi assim. Quais são essas coisas estranhas e incompreensíveis?" A chance de mudança real, da mudança de curso de uma vida medíocre com a aurora dourada da Vontade Divina está à mão. Mas é UM AMANHECER NOVO E NÃO PUBLICADO, onde tudo começa APENAS SE VOCÊ QUER.
 E onde não precisa esperar que os outros hesitem. Qualquer um que empreenda este caminho com alegria e determinação experimentará benefícios IMEDIATOS, em termos de "degustação" de paz, alegria, autocontrole, abandono, caridade, uma percepção real de felicidade como nunca antes aconteceu antes. Mas esta VIDA NOVA só entra em nós se quisermos ...

2. " O fim da vontade humana ". Esta aurora põe em fuga a noite da vontade humana ("meu nascimento foi a verdadeira aurora que pôs em fuga a noite da vontade humana"), que é a única causa de toda a nossa ruína. Não há possibilidade da nossa noite resistir ao aparecimento desta Nova Vida, se a acolhermos. Todo o inferno pode ser facilmente liberado, mas o pequeno e rosado pé deste bebê o massacra, a macula, o destrói, o mantém imóvel, bom e incapaz de causar danos. Nada, mas a nossa vontade pode evitar esse renascimento.  Foi dito imediatamente após a expulsão de nossos primeiros pais do Éden (Gn 3:15): "Ipsa conteret caput tuum" ("Ela esmagará sua cabeça"). Se você realmente reinar em nós, Cristo reinará. E a serpente permanecerá esmagada para sempre sob o seu pé muito bonito e abençoado e não poderá prejudicar ninguém que entre no seu mundo e se coloque sob o Sol da Divina Vontade que ela é e tem. O diabo não pode encontrar portas de entrada em uma alma que é verdadeira e firmemente resolvida para dar a morte total a cada mínimo ato de vontade própria. Como você sempre fez e como deseja de seus verdadeiros devotos ...

3. " A noite sem estrelas da vontade humana" . Quem se fecha para o Dom, permanece na noite sem estrelas do domínio de sua própria vontade, onde, além do escuro, experimenta o lampejo de relâmpagos escuros seguido por um trovão aterrador e cai, como num vício, no vórtice do medo. Esses flashes simbolizam algum momento positivo, algum bom ato ou virtude, alguns dias felizes. Pequenos flashes, que não mudam para a situação de trevas substanciais, na verdade eles são freqüentemente seguidos por trovões assustadores (infortúnios da vida, caídos em pecados graves, períodos de vida mais ou menos longos ou mornos) que também cancelam a lembrança agradável daquela pequena luz iluminada pelo relâmpago, mergulhar de novo na perturbação, incerteza, insegurança e medo, na maré de fraquezas e misérias descontroladas que tornam a vida (a nossa e a dos que nos rodeiam), muito amarga e a provocar inumeráveis 
​​pecados, imperfeições e negligência, no amontoado de perigos contínuos (tolices e mais tolices cometidas sob engano satânico sem perceber, mesmo com boas intenções, pequenas coisas e maldade de qualquer espécie, egoísmo dominante ou continuamente ressurgente como uma fênix árabe) e no risco de sérias e às vezes terríveis cair no mal .Quem é tão tolo de querer ficar na noite quando pode surgir um novo amanhecer? Esta nova aurora? Através de Luisa, o Bom Jesus deu à humanidade tesouros esquecidos e entendido por poucos. Neles a Maria Divina em pessoa quer ajudar a lançar luz, porque nada no homem que acolhe o Dom é mais humano, mas todo Divino. Há um caminho seguro para a santidade e é o caminho da vontade divina. Aqueles que caminham sobre ele podem ter certeza de receber por si mesmos e dar à humanidade abundante graça.

4. " A dor de Maria pela nossa dolorosa situação" . O Coração da Divina Maria foi imediatamente tomado por imensa compaixão pelas criaturas que se encontram sob a terrível tempestade da noite da vontade humana e é levado até agora se o coração de alguns de seus amados filhos, que já estão todos fechados em Seu Coração. Imaculada e Dolorosa, eles preferem a escuridão à luz, por algumas das razões descritas acima. Que ninguém queira continuar a fazer a Madonna chorar em pessoa, tomada
da aflição e da compaixão por vidas tão pobres, miseráveis 
​​e mesquinhas, que poderiam ser semelhantes às dos reis em seu próprio palácio. O humano vai paralisar o bem que não é feito, enraizado no mal mesmo quando não se quer realizá-lo, rompe todas as formas de amor verdadeiro, transformando-o em egoísmo puro (tanto o de Deus, procurado e invocado somente se e quando ele precisa, seja do vizinho, sempre subordinado ou explorado pelos próprios interesses e prazeres). Estamos a fazer estas meditações em Maio após o centenário das aparições de Fátima, que terminam com a promessa do triunfo final do Imaculado Coração sobre todos os males que a antiga serpente teria desencadeado no mundo e, em parte, também na Igreja e dos quais até o momento, não há fim possível. Não há nova aurora no horizonte. No entanto, o Coração Imaculado triunfa onde uma alma se abre para viver o que ela mesmo sempre viveu. Quem recebe o Dom da Vontade Divina inaugura em si o triunfo deste Coração e certamente contribui e acelera o triunfo do Imaculado Coração de Maria na Igreja e no mundo.

5. " Que alvorada você quer?" Os mestres do espírito ensinam que toda meditação verdadeira (bem feita), depois da oração preparatória, leitura e meditação, resulta em diálogo (com Deus, e com a Madonna), possivelmente ardente e afetuosa, e termina com um propósito ou resolução a ser observado fielmente. Essa meditação deve terminar dizendo à Madonna, com toda a sinceridade de que alguém é capaz, que se quiser a nova Aurora que ela criou na terra. Deixar de lado essa passagem fundamental seria o mesmo que escolher, ainda que implicitamente, o "amanhecer habitual", onde nada muda, tudo se passa como antes e se permanece aprisionado no cinza de uma vida medíocre, miserável e mesquinha ... 
A alma:

Mãe Sagrada, sinto tremer ao sentir a noite ruim da minha vontade; por isso estou aqui, perto do seu berço, para pedir-lhe graça, para que, para o seu prodigioso nascimento, deixe-me renascer na Vontade Divina. Eu sempre quero ficar perto de você, Celeste Bambina; unir minhas orações e minhas lágrimas às suas, implorar por mim e por todo o Reino da Vontade Divina na terra. 
Folha diária:

Hoje, para me homenagear, você virá três vezes para me visitar no meu berço, dizendo-me todas as vezes: "
Garotinha celestial, deixe-me renascer junto contigo na vida da Vontade Divina". 
Jaculatória:



Minha Mamãe, deixe a aurora da Divina Vontade surgir em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário